Olá leitores!!!

Estou de volta, mas na torcida para ser convocada para a próxima etapa do meu concurso *-* que promete ser logo... Enfim. as coisas estão se desenrolando. A questão do trabalho já foi resolvida, quinta-feira to de volta normalmente no serviço e adivinhem... vai ter mais coisa no blog. Já que aproveito as folguinhas aqui para postar para vocês.

Viram só? Quanta notícia boa? Mas agora vou postar aqui endereços e telefones de algumas bibliotecas aqui do interior do Rio de Janeiro, e até mesmo aqui da minha cidade. Tem gente que nem sabe que existe uma biblioteca em sua cidade, eu mesma, imaginava que a da minha havia sido encerrada, pois houveram tantas mudanças e um incêndio no ultimo local que eu nem fazia ideia que ainda tinha e está em um novo lugar agora. Descobri por acaso, andando com um amigo no centro histórico.


► Angra dos Reis
Biblioteca Municipal Professor Guilherme Briggs
Biblioteca Municipal Angra dos Reis 
Praça Marquês de Tamandaré, 116, Centro 
Telefone: (24) 3377-1958 

► Barra do Piraí
Biblioteca Municipal Rosemar Pimentel
Rua Doutor Luiz Barbosa, 200, bairro Matadouro
Telefone: (24) 2443-2566


► Barra Mansa 
Biblioteca Municipal Adelaide Cunha Franco 
Praça da Bandeira, nº 1, Centro 
Telefone: (24) 3326-0405 

► Resende 
Pública Municipal Doutor Jandyr César Sampaio 
Rua do Rosário, 741, no Centro Histórico (lado da igreja do Rosário) 

► Três Rios 
Biblioteca Municipal Castro Alves 
Rodoviária Roberto Silveira, 1° andar, Centro

Biblioteca Municipal Olavo Bilac
Rua Joaquim Portela, nº 118, Vila Isabel
Telefone: (24) 2252-0662 - ramal 219

► Volta Redonda 
Biblioteca Municipal Raul de Leoni Rua 16, 101, Vila Santa Cecília
Telefone: (24) 3350-8554

Fonte: Rio Sul Net
♥ ♥ ♥

Infelizmente, não encontrei imagem de todas as bibliotecas. Espero que curtam!


Deixe um comentário