Eles não são mocinhos! Estão longe de serem bonzinhos, mas tem muita gente suspirando por eles em algum lugar nesse momento!

Eu tenho minhas paixonites quanto sigo séries, leio livros ou vejo algum filme e por causa da minha atual  atualização de seriados estou criando essa nova Tag no blog para poder postar ao menos uma vez por semana para vocês os tops de algum tema que eu tenha imaginado na semana.

Vamos então aos belos que povoam as mentes e o coração da mulherada. Eles não são os belos príncipes encantados em cavalos brancos, mesmo que algum deles ande a cavalo branco e sejam belos como os príncipes, suas almas são um tanto quanto sombrias.
♥ Cesare Borgia - François Arnaud (The Borgias) ♥
Ele está longe de ser bonzinho e mais longe ainda dos sonhos femininos, por ser um homem de Deus, mas nada como fazer um remake de Os Pecados do Padre Amaro com um final diferente.

Obviamente a escolha do ator, François Arnaud, foi decisiva para compor a personagem, mas confesso que só o achei belo nesse papel.

Cesare, é um homem honrado, porém capaz de cometer atrocidades em nome da família. Até mesmo matar o irmão. Ele nutre um carinho imenso pela irmã Lucrécia e quando os dois estão juntos é impossível não suspirar. Cesare muda de frio e calculista para o ser mais doce e meigo da face da Terra.

(Sim, eu confesso! Estou perdidamente apaixonada por ele!)

♥ Kahl Drogo - Jason Momoa (Game Of Thrones) ♥
Ele é selvagem como um garanhão indomável (ui, ui, ui), bruto e acreditava-se, insensível, até que sua Khalisee decide domá-lo.

Logo no inicio, quando ele aparece, e se casa com a princesa Targaryen eu fiquei chocada! Pensei: 'Gente que homem grosseiro, lindo, bruto, gostoso, casca grossa, maravilhoso...!'. Sim fiquei com raiva dele, mas as coisas mudam e até mesmo o bravo Khal é capaz de se dobrar a um doce amor.

Suspirei horrores na parte em que ele descobre que tentaram matar sua esposa. Ele entra tão desesperado e vai ao encontro dela. É impossível não suspirar ao descobrir que dentro desse corpo sarado e duro pelas batalha existe um coração repleto de carinho.

Ele é selvagem e assassino, mas com sua amada seus olhos brilham! (Sim, também estou apaixonada por ele! Problem??)

♥ Damon Salvatore - Ian Somerhalder ( The Vampire Diaries) ♥
A única personagem da série que é completamente idêntica com a dos livros é Damon Salvatore.

Só assisti seis episódios da primeira temporada e desisti, por conta das diferenças gritantes com os livros, que são excelentes por sinal.

Ele é lindo, irônico, gostoso, sarcástico, maravilhoso, frio e  um vampiro de verdade. Isso mesmo um sanguinário de verdade. Nada de animais... apenas sangue humano e de preferencia de belas jovens.

Não, não estou apaixonada por ele, tanto porque não vi toda a série, mas ele é um colírio para os olhos alheios e um destruidor de jovens corações!

♥ Eric Northman - Alexandre Skargard (True Blood) ♥
Eu jamais poderia deixar de fora meu lindo! Meu lorde nódico sanguinário! Só meu, meu, meu e meu (possessiva mode ON)

Acho que nem precisarei falar muito sobre ele, porque acredito que ao menos 90% de vocês minhas caras leitoras já devem conhecê-lo.

Como todo bom vampiro do 'mau', ele age ao seu bel prazer. Ele tem o que quer, quando quer e na hora que quer. Ele é simplesmente O CARA!

Morro de raiva da Sookie ainda ficar fazendo cu doce pra ele. Ele, com todos os seus defeitos, é muito mais sincero que o Bill, mas esse é outro papo, pois ainda não vi a terceira temporada... rsrs.

(Ele é meu primeiro amor de seriado! E o primeiro amor a gente nunca esquece! Venha me beijar, meu doce vampiroooo ♪♫)
♥ Tito Pulo - Ray Stevenson (Roma) ♥

Ele não faz o estilo sarado ou galã como os de cima, mas é impossível não se encantar com esse libertino em Roma. E confesso, acho o Ray Stevenson um charme.


Tito Pulo só quer três coisas na vida: mulheres, sexo e dinheiro. Ele é um legionário da 13ª de César. Não sabe ler, não respeita as regras, as leis e acha que o mundo é imenso bordel, mas é um dos melhores homens da legião. 

Leal ao homem que lhe salvou a vida ao retornar a Roma com os soldados se vê lançado na triste realidade de não ter mais um emprego. E diante de muitas trapalhadas ele vira mercenário, gladiador, herói, ladrão e por aí vai.

Impossível não simpatizar com ele e suas burradas ao lado de seu amigo Voreno... rsrs 

♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado! Até a próxima postagem, sem data para sair... :/

6 Comentários

  1. ahsuash O Eric é meu! Eu assisto essa série, ainda estou na sexta temporada (já era pra eu ter terminado mas nunca consigo). Enfim, você ainda verá muita coisa.

    Meu sonho era ver Sookie e Eric juntos pra valer mas os produtores da série não cooperam. :/

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho todas as temporadas de true blood e sou viciada de carteirinha no meu lord viking maravilhoso Eric(alexander skarsgård), já li todos os livros da Charlaine Harris tambem...opinioes a parte "o Alex" me faz suspirar...

    ResponderExcluir
  3. Exótico ou feio,bonito ou diferente,podem dizer o que quiser mas Jason Momoa foi meu desejo por muito tempo kkkkkkkkkkkk.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De todos meu favorito é o Damon, eu adoro ele kkk. E eu acho a diferença entre os livros e a série legal, porque, bom é diferente. Acho os dois muito legais ;) bj

    ResponderExcluir
  5. Damon é campeão né? Lindo demais pra simplesmente existir!!!

    ResponderExcluir
  6. Ui menina.. Só tem homem delicia nessa lista. Maspoxavida

    SHUAHSUAHSUAHS

    Beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir