(Os Melhores de 2009 - Revisado)

Primeiramente, sou muito, mas muito suspeita em falar sobre qualquer livro da Deborah Hale. Nenhum livro que li dela me decepcionou e Território sem Fronteira não é uma exceção.

O romance é divertido e leve, a trama não é ruim o que torna o livro simplesmente delicioso. Território sem Fronteira faz parte de uma série chamada Montana Mavericks que é composta por várias autoras diferentes, dentre elas Diana Palmer, Carolyn Davidson, dentre outras. A série mescla romances contemporâneos e históricos, contando com mais de cinquenta e um exemplares já publicados e reeditados no exterior.

Jane trabalhava para uma velha milionária no Leste e sem saber que a mulher lhe fizera sua herdeira ela acredita no amor do sobrinho da senhora e aceita ser sua noiva. 

Mas agressões e humilhações freqüentes vindas de seu 'noivo' leva Jane a fugir. Sem aguentar mais passar por aquilo ela rouba um broche valiosíssimo da patroa e entra em contato com uma família em Montana se prontificando em se mudar para lá para cuidar do bebê de um rico fazendeiro. 

Sem esperar resposta ela embarca no primeiro trem para Montana já com uma historia preparada para contar para os novos patrões sobre os hematomas que tem no corpo. Só não esperava chegar lá e descobrir que a família não precisava mais dela muito menos que esposa do proprietário fosse uma bela índia mestiça que fará de tudo para ajudá-la. 

John Pena-Branca tão másculo e belo, quanto frio e distante. Por ser mestiço John nunca se encaixou em nenhum dos dois mundos do qual fazia parte por isso ele trabalhava como treinador para o cunhado para pagar as terras que ele cedera para seu povo Cheyenne. 

Como era aceito apenas pelo seu povo indígena ele vive apenas pelo bem estar deles... Até conhecer a doce Jane tão deslocada que lhe toca o coração com o amor e com o carinho que ela dedica a seu sobrinho mestiço e o respeito que tem por seu povo. 

Uma noite de amor e as verdades vem a tona... os segredos de Jane são revelados e John seria capaz de qualquer coisa para tê-la ao seu lado para sempre. Até mesmo se casar com ela indo contra tudo o que lutara para evitar até então...



♥ Território sem Fronteira ♥
Ed:154 
Clássicos Históricos Especial 
Nova Cultural/Halequin 

Somente a força poderia vicejar no Grande Céu... 

Montana, maio de 1897. 

Jane Harris, ao fugir de uma vida lastimável no leste, esperava ao menos sobreviver. Porem, tudo naquele vasto território era selvagem... inclusive John Pena-Branca, um líder Cheyenne de olhos azuis, que lhe estimula a feminilidade, despertando desejos inimagináveis! Pena-Branca sabia o que significava ser forasteiro. Seria esse o motivo que o atraia a Jane Harris? Por mais que negasse a si mesmo, Pena-Branca sabia que a “tímida violeta” desabrochara e criara raízes no solo de Montana... e nas redondezas de seu coração solitário! Mas seriam essas raízes tão fortes e poderosas a ponto de sobreviver ao inóspito ambiente e a aridez de seus sentimentos?

Outra Edição. 
(Achei essa capa mais linda)
book cover of 

Whitefeather's Woman 

 (Montana Mavericks, book 38)

by

Deborah Hale

♥ Montana Mavericks - Já Editados nos Brasil ♥

2 Comentários

  1. Esses romances lindos, como não amar.
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas bom ver coisas assim por aqui!
    Quer ler para saber mais de John gostei do que você falou dele.

    Beijos no coração.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa autora é deliciosa! Todos os livros que li dela foram bons... logo, logo postarei um de mascarado que ela escreveu que é delicioso de ler... O John é um encanto até minha mãe se apaixonou por ele... rsrs..

      Obrigada pela visita!

      Beijocas!!

      Excluir