Recebi essa Tag da nossa amiga e parceira Ivi Campos (Meu Amor Pelos Livros). 
A ideia é  indicar 10 autores que eu leria qualquer coisa deles, eu acho meio difícil conseguir, pois sou um tanto exigente quanto a qualidade da minha leitura... Bem, vamos ver no que isso vai dar!


Regras:
  • Mencionar o blog que te indicou;
  • Responder quem são os 10 autores de quem você leria qualquer coisa e falar um pouco dele;
  • Indicar 10 blogs ou sites para responder a Tag;

Sidney Sheldon
Escritor e roteiristas norte americano, Sidney Sheldon não poderia ficar de fora da minha lista, como tenho certeza de que não ficará fora da lista de muitos outros amantes da leitura. Sou simplesmente apaixonada pelo trabalho dele e confesso que foi amor a primeira leitura. Simplesmente genial!

Jane Austen
Escritora inglesa, Jane Austen foi o tipo de autora que jovens bem nascidas, em sua época, não poderiam ler, pois suas personagens na maioria das vezes representavam jovens damas com pensamentos revolucionários demais para a época. Felizmente, Jane conquistou o mundo e se tornou um clássico da literatura inglesa. Com livros tão atuais quanto há duzentos anos atras ela conquista leitores pelo mundo inteiro e com certeza conquistou essa que vos fala, pois anseio ler os demais trabalhos dela publicados no Brasil.

Hannah Howell
Não ia deixá-la de fora dessa postagem, best-seller norte americana, Hannah Howell tem mais de 40 romances publicados no exterior. Eu sou praticamente alucinada por tudo que vem assinado com o nome dela. Fã de carteirinha mesmo, cuja a meta é ter TUDO já publicado no Brasil.

Diana Palmer
Escritora norte-americana, Diana Palmer tem mais 150 livros impressos e quem nunca leu um belo cowboy de Jacobsville precisa correr. Sou apaixonada por romances históricos e eles tem preferencia na minha estante, tanto que a maioria é épico, porém quando quero fugir um pouco da história caio matando nos livros da Di, que tem aquele dom que toda autora de romances deve ter... trama e romance quente!

Jacquelyn Frank
Autora de romances paranormais, Jacquelyn Frank entrou para a minha lista de autores preferidos com a série Nightwalker. Infelizmente, temos pouco dela publicado no Brasil, mas suas edições de bolso do exterior tem conquistado bons lugares no The New York Times. Com certeza essa mulher sabe como criar um mundo sombrio e paralelo com maestria.

Maria V. Snyder
Maria V. Snyder é novidade no Brasil e já começou bem, muito bem, diga-se de passagem. Publicou seu primeiro livro em 2005 (Estudo sobre Veneno) e tem ganhado espaço no meio fantástico norte-americano escrevendo sobre os habitantes de Ixia e Sitia. Seus livros não sou voltados ao romance, porém ela consegue amarrar a trama com intrigas e magia de forma perfeita. Me conquistou com os dois únicos livros publicados no Brasil e espero realmente que ela ganhei mais espaço por aqui, pois necessito ter suas outras obras... rsrs.

Patricia Grasso
Patricia Grasso é uma autora norte americana está sempre que lança algo no topo da Romantic Times e que ficou conhecida no Brasil pela série Irmãos Kazanov. É uma autora excelente, na minha modesta opinião, pois até mesmo seu livro mais fraco ainda assim conseguiu me prender. Ela é simplesmente maravilhosa e tem espaço garantido na minha estante!

Lynsay Sands

Autora canadense é conhecida pelo humor entrelaçado às tramas de seus livros. Nenhum livro dela me decepcionou. Meu primeiro contato com Lynsay Sands foi com o romance A Esposa Perfeita e desde então ela tem batido cartão na minha estante com outras de suas deliciosas comédias românticas.

Josie Litton
Imagem Maura Seger Josie Litton é o pseudônimo de Maura Seger, que já escreveu sob vários outros pseudônimos (Jenny Bates, Laura Hastings, Sara Jennings, Anne MacNeil, Laura Michaels , Laurel Winslow). Eu conheci seu trabalho pela trilogia de Akora que foi escrita com maestria levando o leitor a uma rede de intrigas e a um país mágico. Ainda não li o ultimo livro, mas os dois primeiros da trilogia já fizeram dessa autora uma das queridinhas da minha estante. Namorando agora a série Vikings que ela escreveu... espero que seja logo editada no Brasil :3

♥ Indicando 10 Blogs para fazer:

  1. In The Sky
  2. Meus Tesouros Preferidos
  3. Blog da Sô
  4. O Ciclo das Sombras
  5. Lobas Selvagens
  6. A Magia do Amuleto
  7. Books and Movies
  8. Leitura com Cappucino
  9. Mulheres Românticas
  10. Paixões Ocultas

8 Comentários

  1. Adorei o post!!! Sidney Sheldon e Jane Austen deveriam estar sempre nas listas de melhores escritores!!! São eternos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obrigada pela indicação. Tbm adoro a Hannah, Lynsay, Jane Austen. Do Sidney só li um, até hoje, mas pretendo corrigir isso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto esta tag ainda, adorei as indicações e da sua lista fecho com Sidney Sheldon e Diana Palmer!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do Harlan Coben,Janbe Austen,Rachel Gibson.
    : )

    ResponderExcluir
  5. Georgette Heyer e Terry Pratchett; leria qualquer coisa escrita por eles :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com alguns, e já marquei alguns livros dos quais não conhecia, mas achei que faltou - Nicholas Sparks pra mim ele é único, nunca sei o que vai acontecer nos finais de seus romances, que pra mim faz toda a diferença, pois uns acabam em suspiros e outros em lagrimas.

    ResponderExcluir