Esse final de semana, que ficou um pouco mais frio aqui na minha terra interiorana, decidi assistir alguma coisa, e decidi começar pelas séries que comecei a ver porém não continuei. Escolhi Game Of Thrones já queria assistir há muito tempo, mas queria comprar os livros para ler antes, como fiz com Diários do Vampiro, porém decidi assistir antes já que os livros estão bem caros e para mim no momento não dá para comprá-los.

Para quem não sabe, o que eu acho meio difícil, a série é baseada nas obras literárias de George R. R. Martin, intitulada de As Crônicas de Gelo e Fogo, que trata os jogos de poder em um mundo paralelo e fantastico. Inicialmente não tão cheio de magia e criaturas misticas, mas no decorrer do enredo você se depara com lendas ressurgentes que poderão fazer a diferença nos jogos pelo poder e pelo trono.
Confesso que juntei a fome com a vontade comer e fui encarar os dez primeiro episódios  da primeira temporada de Game Of Thrones e não me arrependi. Juntei vários pontos: a vontade de ler os livros, a paixão por temas fantásticos e caí matando em aproximadamente dez horas de seriado e não me arrependi.

A fotografia da série é sombria, porém linda, os atores trabalharam muito bem e a trama, sim a trama, completamente cheia de intrigas, traições, batalhas do jeito que eu gosto, bem intrincada.

Tudo começa em Wintherfell (acho que escreve assim...rsrs) no clã dos Stark, Os Lobos Gigantes do Norte e com uma visita do rei dos Sete Reinos que irá mudar a história daquela família.

Enquanto os Lannister, os Baratheon e os Stark vivem um jogo de intrigas, mentiras, traições, assassinatos do outro lado do Mar Estreito, os Targaryen, os últimos herdeiros do verdadeiro trono de aço e governantes dos Sete Reinos, fazem alianças para levantar seus exércitos e cruzar o mar.

Com batalhas de um lado e ambição de uma retomada do outro. As duas temporadas da série te apresentam a uma nova era, a Era do Gelo. Lendas misticas serão ressuscitadas, dragões, seres da noite, demônios estarão de volta.

A trama muito bem amarrada entre os clãs. A mística envolta nos jogos de poder é surpreendente. 

Que dia 31/03 chegue logo e traga com ele a terceira temporada! Pois os primeiros caminhantes do gelo estão chegando e com eles um exército de zumbis. Estou mega ansiosa e apaixonada pelo Drogo, o rei garanhão... e que garanhão.... ui ui ui (momento assanhamento). 

Vai ser dificil ter de ver um capítulo por dia, mas vou ficar de olho e correr atras dos livros!  



♥ Sinopse ♥

“Game of Thrones” é uma nova série original da HBO baseada nos romances best-seller de George R.R. Martin. Em um mundo onde verões atravessam décadas e invernos podem durar toda a vida, a coroa de Westeros vem com um preço. Traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais balançam os quatro cantos do Reino, do planejante sul e as selvagens terras orientais, até o norte congelado e a antiga Muralha que protege o reino da escuridão além. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos e nobres irão competir pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro.


VEJA 'Game Of Thrones' ONLINE: AQUI!

Deixe um comentário