Olá!Queridos...

Acho que já devem ter notado que o fluxo de postagens nas ultimas semanas diminuiu. Não é por falta do que postar, mas é que estou passando por alguns problemas em relação ao meu emprego.

Trabalho em uma empresa terceirizada e o contrato com o órgão governamental onde trabalho venceu no ultimo dia de fevereiro e não se sabe ainda se os funcionários ficarão na mesma empresa ou se vamos passar para outra. Enquanto nada está decidido tenho ficado em casa.

Por conta desse problema tive de trancar a faculdade, pois sou eu quem pago e sem salário fica meio difícil manter a faculdade né? Estou um pouco desanimada, pois nenhuma resposta quanto a nossa situação foi dada e um sorriso não paga as contas que chegam todo mês. 

As leituras também estão um pouco lentas, estou sem nem um pingo de vontade de ler, mas estou folheando o livro e pretendo passar aqui para postar. Sei que um blog necessita de certa atenção e dedicação e que poderia fazer isso enquanto estou em casa, mas decidi fazer um concurso e mudar minha posição dentro das Forças Armadas de civil para militar então isso me rouba um pouco mais de tempo, pois preciso estudar para a prova e fazer os exercícios físicos obrigatórios.

Sempre eu eu puder vou dar uma passada e postar uma coisa ou outra. Não deixem de me visitar e de ler minhas postagens, nem de participar, pois em meio a todos os problemas que venho tendo, não esqueci de vocês e vou tentar sempre manter as coisas em dia por aqui.

Espero que compreendam a minha situação. Até a próxima novidade!

Beijocas :*



6 Comentários

  1. Força, querida!!
    Não se preocupe pois não vamos ti abandonar não,viu?!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo se resolva logo e você volte a ter tudo nos eixos :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo se ajeta com o tempo... só precisamos esperar. Estou aguardando e torcendo para que seja logo. Obrigada pela força querida!

      Beijos

      Excluir