Hoje vou postar dois livros que serão lançados em março.

A intensão desse post não é promover nenhuma editora ou coisa do tipo é só mesmo para mostrar dois dos lançamentos que já foram para minha lista de desejados e que me pareceram realmente muito bons.

Apesar de tudo que sempre falo da Editora Harlequin, ela tem me decido goela abaixo apenas por ter nomes como Diana Palmer, Denise Lynn, Barbara Denlinsky e Maria V. Snyder em sua grade de publicações. A Novo Conceito é uma editora novata na minha estante e tem me surpreendido com as publicações que tem feito... então... vamos aos livros que me chamaram atenção esse mês..


As Violetas de Março♥ As Violetas de Março - Sarah Jio ♥ (Novo Conceito)

Qualquer pessoa que já tenha perdido um amor vai se encantar com este livro. 

Sarah Jio Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar. Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta. Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história. Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.


Uma Mulher para Amar
♥ Uma Mulher para Amar - Diana Palmer  ♥ (Harleqin)


A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um criminoso.

Deixe um comentário