Olá leitores!

Sei que estou bem sumida, mas é porque estou nas duas ultimas semanas antes da minha prova do concurso e to aproveitando pra estudar e adiantar alguma encomendas dos meus artesanatos. Então, após o dia 7 de abril estarei de volta com força total e com muitas novidades.

Mas para não deixá-los assim tão abandonados resolvi mostrar para vocês um joguinho de caça objetos do Facebook chamado Jane Austen Unbound. Não, não estou sendo patrocinada em nada com o jogo ou com o Facebook, simplesmente comecei a jogá-lo como um passa tempo e achei interessante, pois não se trata apenas de um caça objetos, os bônus que você vai levantando nas conhecidas mansões literárias podem ser revertidos para objetos de decoração. Sim, decoração da sua própria mansão vitoriana.

O jogo é todo em inglês, mas não é um grande desafio. Se você é bom no inglês vai se dar bem e se você não é lá essas coisas pode até te ajudar a melhorar no idioma.

Espero que tenham gostado da dica! Até a próxima postagem!!!

2 Comentários

  1. Tambem curto o jogo Disney's Ghosts of Mistwood no face q é igual a esse, só q em vez de uma mansão é uma propriedade q vc vai construindo, e é em portugues (só quando vc chega a um certo nivel tem algumas missões em ingles, mas q dá pra levar), e o q é melhor, tem caça objetos. Gosto muito de Disney's Ghosts of Mistwood, e se vc jogar, vai se viciar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo Disney's Ghosts of Mistwood desde o ano passado. :) realmente é legal

      Excluir