(Os Melhores de 2009 - Revisado)

Esse livro é uma fofura! O livro tem uma escrita leve, um humor delicioso e um mistério melhor ainda. Sem falar que todo mundo é lindo nesse livro, um bom exemplo é o Reynard que se não fosse tão mau eu ficaria com ele em vez do Iain... rsrs.

O Livro é bem fininho, mas cada vez que você o lê vai ficando mais emocionante e cada vez mais grosso. Incrivelmente delicioso!

Apesar de não ser informado no exterior que o livro é uma série temos após Um Amor de Infância dois outros livros correspondentes aos irmãos do Iain, a maioria das leitoras, assim como eu, intitulam a série como Irmãos Mackintosh.

Sendo eles respectivamente Um Amor de Infância, A Noiva da Primavera e Vencido pelo Amor todos escritos por Debra Lee Brown.

Iain presenciou a morte do pai e a dissolução de um clã poderosíssimo há onze anos atrás e com essa morte ele perdera também a menina de cabelos desgrenhados que para ele sempre fora uma incógnita.

Agora ele está mais velho e sua vingança está próxima, assim como seu tão sonhado retorno para a menina que povoava seus sonhos desde a infância. Mas em uma caçada em terras inimigas ele acaba salvando dos braços do inimigo a mulher que dividiria para sempre seu coração e o faria, enfim, quebrar uma promessa feita por ele.

Filha do responsável pelos estábulos dos Grant Alena jamais se esquecera das traquinagens feitas com Iain Mackintosh na beira do riacho e encontra-lo após onze anos a deixa indecisa. Se contar a verdade ela corre o risco de perder o homem que ama desde a infância e se mantiver em segredo sobre sua origem o afastará para os braços de outra mulher.

Só que mais um grande segredo está por de trás dessa trama toda. E apenas aquele amor da infância poderia uni-los ainda mais após as novas descobertas que poderiam separá-los para sempre...



♥ Um Amor de Infância ♥
Ed. 273
Clássicos Históricos
Nova Cultural

Audaciosa, corajosa ao extremo e... linda! 

Iain Mackintosh, o determinado chefe de um clã arruinado, não suspeitava que Alena, a misteriosa mulher que fazia seu sangue ferver, fosse a mesma garota que ele amara e perdera na infância... E que também guardava a chave de seu futuro! O violento noivado de Alena e o casamento de Iain com outra mulher mostrou que eles por mais que quisessem, nunca poderiam ficar juntos... Porem Alena sabia que o coração de Iain batia tão forte quanto o dela quando eles se viam. Ainda assim, um grande medo a consumia quando pensava no futuro dos dois... porque Iain Mackintosh, sua alma gêmea, jurava entrar em guerra contra o clã de Alena, colocando-a em uma situação de perigo tão grande quanto o amor de ambos!

Deixe um comentário