Eu definitivamente não gosto de filmes com Ashton Kutcher, sim ele é um gato, eu sei, mas pelo fato de eu não conseguir encontrar nele um grande ator. A grande maioria dos filmes que ele trabalhou eu não gostei. Simplesmente por achá-lo artificial demais, mas essa é a minha opinião.

Gosto dos filmes com a Cameron Diaz, acho ela muito engraçada. Apesar de não ser uma atriz que eu chamaria de ótima, ela dificilmente faz algum tipo de filme onde o enredo me desagrade. Como não sou sua fã e nem vi tudo, basta dizer que gosto de filmes com ela.

E foi por causa dela que resolvi assistir Jogo de Amor em Las Vegas, minha mãe havia ido dormir na casa da minha tia e eu tinha acabado de chegar da faculdade quando liguei a TV para ver o que era a Tela Quente, não entendi ao certo o que estava acontecendo, mas tinha Cameron dias e acabei dando umas risadas. Após o intervalo vi qual era o filme que o mesmo já estava bem adiantado.
Então, hoje a tarde liguei a TV e vi que vai passar justamente esse filme após o Zorra Total, já estou aqui esperando para ver o inicio dessa bela comédia romântica.

Do pouco que vi,  Joy e Jack fizeram a maior burrada do mundo. Muitos drinks, um casamento em Las Vegas e um prêmio rechonchudo. Cada um alega ter direito ao prêmio e para dividir o prêmio eles tem de ficar casados por seis meses.

E esse período é marcado por grandes trambiques vindos das duas partes. Cada um pode alegar traição ou coisas do tipo para ficar com a grana toda e eles começam a se sabotar para ficar com tudo. 

Entre brigas e tramas mirabolantes para ficar com a grana eles vão se conhecendo. Joy descobre que Jack tem sérios problemas com o pai e o ajuda contra o velho. Jack por sua vez descobre que Joy vai muito além daquilo que aparentava.

Eu ri litros com os dois. Eu peguei o filme justamente na parte em que ele tira a porta do banheiro. Mas com certeza a parte que mais gostei, bem mais paro o final foi a parte em que os pais de Jack vão visitar os dois. O pai de Jack o acha incapaz, vive denegrindo o rapaz e ao notar como Jack ficava, Joy desmente o coroa dando um novo animo a Jack.

Realmente o filme é legal! Quem puder dar uma conferida... É daqui a pouco na Rede Globo, após o Zorra Total! Eu estarei revendo! :)


Jogo de Amor em Las Vegas♥ Sinopse ♥

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.



Trailer: 

3 Comentários

  1. Concordo contigo em relação aos atores, ele é bonito e só isso. A Cameron é bem melhor como atriz e também não me recordo de nenhum filme que vi com ela que não tenha gostado. Este eu já vi e gostei da história, é engraçada e serve para passar o tempo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o filme engraçado, ele é legal e tudo mais, mas também existe filmes muito melhores

    ResponderExcluir