Hoje eu vim anunciar para vocês alguns planos pessoais meus para 2013. Você deve estar se perguntando: 'Porque cargas d'água isso tem a ver com o blog?' e eu respondo 'Tudo!' .

Apesar de ter muitas metas pessoais para 2013, como curso de inglês, formatura da faculdade e afins, hoje vim mostrar para vocês meus dois projetos para esse ano. Acho que a maioria dos leitores ávidos, assim como eu, tem em algum lugar em casa um conto ou romance escrito. No meu caso os dois.

Em 2010, publiquei um conto em um antigo blog, que chamei de Nemo, A Deusa da Morte. Muita gente leu e gostou e já estava com a ideia de trabalhá-lo e transformá-lo em um romance sobrenatural. Nos últimos dias tenho trabalhado nele, melhorando, complementando e dando os toques finais necessários para que possa publicá-lo. talvez ele seja o primeiro a sair, já que está praticamente pronto. Agora, seu título é Nemo e pretendo publicá-lo pela Editora Clube dos Autores.

Minha outra meta é publicar um romance que escrevi quando tinha 18 anos, isso mesmo, por problemas eu acabei perdendo parte dele, mas a história está toda aqui na minha mente e claro os 5 primeiros capítulos salvos em um CD que eu nem fazia ideia do que tinha nele... rsrs... Terminando Nemo irei me dedicar 80% a ele.

Bem vou falar um pouquinho sobre meus trabalhos. E claro quero a opinião de vocês quanto as capas que criei para eles. Não riam do meu pseudônimo, foi minha mãe quem inventou..rsrs...

Enfim... vamos a resenha dos meus bebês?

♥ Nemo ♥

Renascendo para a Morte!

Após se mudar para uma misteriosa cidade com o marido policial, Susan é brutalmente assassina. Sem se lembrar de sua humanidade ela é trazida de volta a vida por Lucius, um misterioso e belo Vingador, que a batiza com o nome de Nemo.

Destituídos de toda a humanidade Nemo e August tem como missão eliminar o mundo de assassinos brutais e inescrupulosos. Não pode haver sentimentos em um Vingador da Morte e Nemo terá de confrontar seu amor do passado, para poder ficar com seu amor do presente. 



♥ Ensina-me a Amar ♥

Cornualha, 1810.

Quando os pais de Keira aceitam a oferta de passar algum tempo no interior da Cornualha na casa de um amigo de guerra de seu irmão, ela não fazia a menor ideia de que encontraria uma mansão repleta de mistérios e fantasmas.

O passado daquela mansão a instiga a investigar a morte da esposa do misterioso lorde, que nunca é visto perambulando pela residência em decadência. A descoberta de um diário será a chave de todo o mistério que envolve aquela mansão e aquele homem. 


E então? Gostaram? Não deixem de comentar sobre as capas e as sinopses ok? Quero saber se vocês gostaram das minhas novidades. *-* 

No Aguardo seus lindos! :*

Gostou? Comente, Compartilhe ou Recomende no G+.


12 Comentários

  1. Nossa! Quando a pessoa bate o olho assim por cima da impressão de que são livros que já foram publicados de tão linda que são as capas ♥
    Fiquei em dúvida de qual sinopse eu gostei mais, pois as 2 ficaram ótimas..torcendo para que dê tudo certo com as publicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lyn

      Ah!Obrigada, também estou torcendo para que dê tudo certo. Estou trabalhando para isso. E fiquei feliz por ter gostado das capas q montei, pois quero usá-las quando for editar... rsrs...

      Volte Sempre e Obrigada pela Visita :)

      Excluir
  2. Amiga, vc sabia que até hoje sou meio que apaixonada pelo August, né?
    Desejo muito sucesso a vc e avisa pra gente comprar!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk.. Ele é THE BEST mesmo e do jeito que to trabalhando nele agora vai ter mais 'ação' vinda da parte dele. Obrigada pelos votos amiga e quando o livro sair eu te aviso... kkkkk...

      Volte sempre e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Nossa, eu lembro da agonia que a gente ficava quando saia cada novo capitulo... tudo doida desvairada pra devorar cada linha.

    Para mim, o August sempre vai ser aquele bofe lindão que vc postou no conto, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... Ainda tenho a imagem dele salva no pc, o bom de ter lido o online é que você vai saber como imaginar as personagens... kkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  4. Fiquei com muita vontade de ler Ensina-me a amar!!!!

    Deve ser lindoooo.....

    adorei os dois,mas o segundo me deixou ansiosa!!!

    bjsss

    Bianca

    Resenha no ar:
    Milagres do Ágape da Editora Valentina !!!!

    Confere e comenta!!!

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia.

      Que bom que gostou.

      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  5. Nossa pelos comentários já fiquei toda excitada pra ler o tal de August,não li o conto,mas agora que vc vai pulblica -lo com certeza vou ler....tbm gostei muito da sinopse do segundo livro me deixou muito curiosa amo historicos...espero que tenha muita sorte e que possa nos brindar com eles o mais breve possivel....Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Rose.

      Assim que eles saírem do forno anunciarei a todas ^^

      Obrigada pela visita e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Eu adorei a começar pelas capas!!!!! Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sucesso para nós duas ^^

      Obrigada pelo carinho e pela visita. Volte Sempre :*

      Excluir