Quem me enviou essa Tag foi a Ivi (Meu Amor Pelos Livros) e consiste em algumas perguntas sobre meu dia-a-dia na blogsfera.

Adorei o mimo... Então vamos as perguntas... 

1- Como escolheu o nome do Blog? 

haha... Eu era adolescente ainda quando criei o blog. Louca por romances de banca escolhi Livros Românticos e acabou ficando, não que eu goste é por falta de criatividade mesmo... haha


2- Quanto tempo se dedica ao blog?  

Bem depende muito. Prefiro aproveitar horas de almoço para postar ou alterar algo no layout. Mas em casa tento ao menos uma postagem por dia. Quando o trabalho está tranquilo posto muitas coisas todos os dias sem uma quantidade pré-determinada.  Andei sumida uns 2 anos, mas to fazendo o que posso agora.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? 

Tenho mais problemas com comentários nominais do que anônimos... rsrs... Mas não ligo.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?  

Bem eu vejo alguns, mas não digo que me inspiro. Gosto de ser diferente, acho ser diferente bem legal. Então o que posso fazer por mim mesma eu faço.

5- Quanto tempo você está na bloguesfera?  

Farei 6 anos esse ano. Apesar das postagens de 2009 eu tenho ele desde 2007, só que incauta fui alterar o layout e acabei criando outro link (não me pergunte como eu consegui isso... rs)

6- Qual blog visita todos os dias? 

Não tenho nenhum blog determinado. Sigo muitos blogs e depende daquilo que chama minha atenção na feed.

7- Quantos blogs visita por dia?  

Geralmente apenas um ou dois, como disse, depende muito do que eu vejo na minha feed.

8- Quantos livros lê por mês? . 

Eu já li muito mais. Vish! Quando comecei era praticamente 7 livros por semana, hoje estou bem moderada. Minha fome pela leitura depende muito da força do enredo e não passa de uns 4 livros no mês, sem falar na falta de tempo entre trabalho, faculdade e trabalho artesanal que faço. É bem corrido!

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 

Sempre! Supero isso revisando postagens anteriores e repostando-as.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013? 

Bem, não vejo necessidade alguma. Tirando as mudanças na minha própria vida acho que por aqui as coisas ficaram um pouco mais movimentadas com sorteios por conta da nova parceria.

Regras da Tag: 

Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas; Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados; Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter pouco membros aconselho menos de 200 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs). 

Os Blogs tagueados são:


Bem... vou indicar apenas esses no momento :)

Gostou? Comente, Compartilhe ou Recomende no G+.

Deixe um comentário