O que dizer desse filme? Na verdade nem sei como começar, porque nem ao certo de onde minha mãe tirou ele. Ela disse que pegou porque era épico e sabe que gosto de filmes assim... 

Enfim, o filme não é ruim. Apesar de umas coisas muito toscas o enredo é bom. Para quem não liga para produções de baixo custo vai dar boas risadas.

Achei delirante o herói, espanhol, professor, se fantasiar de ninja para ajudar os pobre e oprimidos de sua cidade, mas é relevante. 

Os reis da França, Portugal e Inglaterra estão chegando para uma conferência na Espanha, justamente quando o bravo herói Águia Vermelha decide desistir de sua vida secreta por conta da cegueira do filho.
O rei é sequestrado e a tomada do trono é certa. Águia Vermelha será obrigado a retornar as suas atividades para impedir que o caos em sua pequena cidade se inicie e muitos inocentes sejam mortos.

Repleto de intrigas e ação é impossível você não cair de rir com o ajudante do Águia Vermelha. Ele é uma figura. Recomendo o filme para quem não tem nada melhor pra fazer ou que está simplesmente afim de um filme leve para assistir. Não é nada digno de um Oscar, mas vale a distração.



 
♥ Sinopse: 

Começo do século XVII. Um encontro entre representantes da França, Inglaterra, Portugal e os homens do Papa acontece na Espanha, terra do herói mascarado conhecido como Águia Vermelha. Os países estão reunidos para encontrar uma solução definitiva para o conflito entre Espanha e Portugal – mas o objetivo oculto desta reunião, na verdade, é empreender um ataque direto ao reino espanhol. A Marquesa de Santillana, uma das líderes da conspiração, contratou um assassino para acabar com o Águia Vermelha, como forma de garantir a continuidade de seu plano. Todo o reino parece à mercê destes traidores, mas o Águia Vermelha não está disposto a desistir tão fácil.

Um Comentário

  1. Águia Vermelha adorei o filme, mas é um filme baseado em fatos reais?

    ResponderExcluir