Quem me indicou essa tag foi a minha amiga e parceira a autora, Ivi Campos lá do blog Meu Amor pelos Livros, como tenho muitos livros decidi fazer algo diferente, já estou aqui alterando a ideia original da Larissa, do blog Quarto de Garota. Seguirei as regras a seguir, mas colocarei 5 capas de livros de Livraria e 5 capas dos meus amados romances de banca.

♥ Regras: 

- Mencionar o Blog que te indicou; 
- Responder a tag; 
- Indicar 5 Blogs para responder;

Então lá vou eu...
LIVRARIA
Os livros dessa série estão na minha estante, mas nem foram lidos ainda. São aquisições novas que ainda não li. 

A Maldição do Tigre

O primeiro livro é a Maldição do Tigre. Comprei de Natal para minha mãe, mas foi com segundas intensões... rsrs... E vocês tem de concordar que todas as capas de A Saga do Tigre são simplesmente belíssimas, mas o meu preferido ainda é a capa do primeiro volume. A mistura de tons, a imagem do tigre os detalhes metálicos foram um grande jogo de marketing da Editora Arqueiro, que está de parabéns com o designer de seus livros.





Toda SuaOutro que está na minha estante que me hipnotizou pela capa, antes mesmo de conhecer seu conteúdo foi Toda Sua, esse eu li e resenhei se quiser dar uma conferida veja aqui. Seu conteúdo para a maioridade não apaga o brilho. Amo sapatos de salto, estilo verniz e me encantei com a capa e não me arrependi em nada por ter adquirido ele simplesmente pela estética, pois Gideon Cross é simplesmente uma delicia (literalmente)! Única coisa que não gostei, é que a capa é fosca e isso puxa muita sujeira. Só de manusear o exemplar ele fica completamente marcado pelas digitais, estragando um pouco o glamour então fica de aviso para a editora.... 



As Crônicas de Nárnia

A capa de As Crônicas de Nárnia -Volume Único é simplesmente mágica. Sou simplesmente fascinada por essa saga e os mistérios de Aslan sempre me tocaram muito. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por felinos e o olhar de Aslan na capa parece reter mistérios e ser capaz de ler seus mais íntimos segredos, meu namorado também ficou encantado e sempre que podia retirava ele da estante para ficar olhando ou folheando.





A Intuitiva

O quarto livro que tenho e acho a capa muito bonita é A Intuitiva, não sei porque, mas acho essa capa muito bonita. Sou um tanto suspeita ao falar de qualquer capa que leve o nome de Hannah Howell impresso na capa, pois sou completamente apaixonada pelo estilo dela e tenho praticamente tudo que já foi publicado em seu nome no Brasil. Mas as capas de todos os livros dessa série Wherlocke tem o seu chame, mas essa é a que mais gosto. A modelo parece tão serena em seu sono que você acaba se sentindo relaxada ao observar a imagem.



A Magia do Amuleto

O quinto livro que embeleza minha estante na prateleira dos livros de livraria é a primeira edição de Magia do Amuleto, editado nessa edição pela Baraúna, sob o título A Magia do Amuleto. Não é pelo fato das autoras serem minhas amigas, mas eu acho que essa capa realmente ficou linda. A capa da segunda edição tem sua magia e encanto, mas acho que nada vai superar o poder gráfico dessa primeira edição. Acho simplesmente linda!



BANCA
Agora vem os queridinhos de banca... Estão todos no mesmo pé, alguns eu li e outros ainda não...

Inegável Desejo


Meu primeiro queridinho, minha paixão... está emprestado há algum tempo, mas é meu filhote querido. A capa de Inegável Desejo é tão linda quanto o romance escondido entre elas. Já passei horas olhando para a capa e reli umas 3x o livro, sempre quis fazer uma pintura como a da capa para por no meu quarto... Quem sabe um dia não?





Paixão Selvagem

O próximo filhote é Paixão Selvagem, primeiro livro de uma trilogia épica nórdica escrita por Catherine Coulter sensacional que eu amo com todas as forças do meu ser. Se não me engano ele foi um presente da Xis e tenho, além do fato da capa e conteúdo serem perfeitos, um grande carinho por ser presente de uma amiga querida. E sim... já ia me esquecendo tem o belo cover model John De Salvo para agregar ainda mais qualidades ao livro....







A Dama e o Escorpião

O terceiro livro que escolhi foi A Dama e o Escorpião. Não sei precisar o porque, mas acho a capa dele simplesmente belíssima. Há sempre algo belo no corpo feminino não é verdade? Nós somos lindas e desenhadas da forma mais delicada possível. Isso nos torna mais belas que qualquer outro ser e acho que seja por isso que essa capa me encante... há um quê de mistério tanto na capa quanto no conteúdo interno que é cheio de intrigas e espionagem.




Um Espião Inglês


Um Espião Inglês é minha quarta escolha. Não sei se pelo fato de gostar muito do enredo da estória ou se realmente gosto desse ar de romance em uma biblioteca. Acho o sentimentalismo retratado tão singelo e o jogo de cores estilo vintage ajuda a dar ar de magia histórica, que com certeza faz com que sua fome por um bom histórico cheio de intrigas e espionagem cresça.






Um Pirata Sedutor


Ok. Um Pirata Sedutor, foi um dos primeiros romances a abrilhantarem a minha estante quando esta ainda não passava de uma prateleira sobre a escrivaninha. Com certeza a capa falou muito na minha mente de adolescente e deu certo, pois ele foi lido 4x e não saiu mais daqui de casa. É tudo lindo... capa, trama... perfeição!




Indico para:

Obrigada Ivi pela indicação. Espero que tenham gostado!

Gostou? Comente, Compartilhe ou Recomende no G+

4 Comentários

  1. Adorei a alteração da tag!!!!!! E das suas capas a que eu mais gosto é a das Crônicas de Nárnia, mas ainda não tenho na minha estante... :( bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou... adorei fazer essa tag...obrigada por me indicar... :*

      Excluir
  2. As capas da Hannah Howell são lindas demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas msm... tenho outros livros dela, de banca, com capas lindas tbm, mas não tão lindas como as q selecionei para os de banca... haushuas... se eu fosse por tdas q são lindas estaria ferrada... haushaushas

      Excluir