book cover of 

Bared to You 

 (Crossfire, book 1)

by

Sylvia DayPrimeiramente, acho que todos já sabem que este livro é inapropriado para menores né? Mas também não vou ficar de hipocrisia fazendo plaquinha ou coisa do tipo, pois aqui, onde eu moro, tem menina de 12 anos sabendo muito bem o que é sexo e o que é maternidade. 

Enfim, comprei esse livro pela curiosidade mesmo. Sem falar na capa linda claro, mas isso foi minha segunda motivação. Eu amei o livro, não merece lá umas 5 estrelas no skoob, mas umas quatro ta valendo.

Todo mundo sabe que é uma trilogia intitulada Crossfire e que é composta, obviamente, por três livros.
  1. Toda Sua é o começo da história de Gideon e Eva.
  2. Profundamente Sua continua e já foi lançado no Brasil e o terceiro está para ser lançado agora em 2013.
Não vou fazer qualquer tipo de comparação com 50 Tons de Cinza, primeiramente porque não li 50 Tons e segundo porque um livro não tem nada a ver com o outro, segundo pesquisas que fiz. Para mim só a única coisa que um livro tem de parecido com o outro é o sexo explicito!

Acho que Sylvia Day pecou um pouco no linguajar, ela realmente vulgarizou um pouco o palavreado das personagens e isso me deixou um tanto desconfortável, já que era para ser uma estória de amor um pouco mais picante, não uma baixaria sem tamanho. Mas o livro me arrancou muitas, mas muitas risadas além dos suspiros.

O livro é bom sim... a trama é boa, as personagens são bem constituídas e o livro foi bem escrito. Por muitas das vezes identifiquei meu relacionamento atual com o relacionamento dos dois... algo intempestivo, quente, repleto de medos, carências, traumas.

Não ficou bem claro, mas chega a ser óbvio que Gideon também sofreu abusos sexuais quando era criança. Achei legal eles terem a química que eles tiveram. Gideon é um casca grossa às vezes, mas as coisas que ele diz, as coisas que ele faz para se redimir... são, além de quentes, muito fofas... Sim!Eu me apaixonei por Gideon Cross!

Eva é o tipo da jovem que não precisa trabalhar, o padastro é milionário e a indenização que ela recebeu do antigo marido da mãe faz dela uma jovem rica. Mas ela quer crescer profissionalmente, ela não quer nada de mão baijada, é uma jovem decidida que quer aprender sobre a vida com a vida e arranja um emprego na empresa de publicidade da Crossfire, como assistente de um publicitário júnior.

Em sua primeira visita ao local ela já se depara com o homem mais lindo, mais perfeito, mais elegante e mais sexy, além de Cary, que ela ja vira no mundo. Impossivel resistir a ele, muito menos ao poder sexual que ele tem.

Com o passar dos dias e das muitas trapalhadas de Eva, Gideon deixa bem claro que quer Eva como amante e como Cary disse: Ela não tinha nada a perder com aquilo. (talvez apenas a sanidade mental, psicologica e fisiolágica... kkkkk)

Ela decide depois de muito custo se render a atração que sente por Gideon e daí por diante é um por as mãos no outro que o fogo pega, os fogos explodem e ambos gozam, gozam e gozam... e gozam de novo (acho que a Eva bateu todos os recordes de orgasmos subsequentes da história do mundo literário... Gideon é mestre em fazê-la gozar uma, duas três vezes em um unico ato. Ele é ou não é o cara.... rsrsrs)

Enfim, o relacionamento dos dois esquenta... a coisa vai além do sexo casual e vira uma necessidade para ambos. Eva decide contar que sofrera abusos na infância e quer que Gideon confesse que também sofreu algo, pois ela já havia presenciado coisa que lhe indicavam isso...

Não vou falar muito, tanto porque não tenho muito o que falar... se tirassemos todas as cenas de sexo dos 3 (três) livros não haveria estória para preencher um único exemplar... rsrs... 

Claro que quero ler Profundamente Sua, e já está na lista das próximas aquisições, mas agora vou esperar o outro sair para comprar os dois juntos e já ler tudo de uma vez... Odeio essa coisa de livros em que a estória segue no proximo exemplar, mesmo quando acabam como o Toda Sua.


Toda SuaToda Sua - Sylvia Day 

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

2 Comentários

  1. Eu confesso que não gostei tanto de Toda a Sua.
    Mas ela é bem escrita.
    A verdade,verdade,verdade,verdade eu só li por causa do GIDEON CROSS. UI QUE HOMEM É ESSE SENHOR!
    Abençoa esse corpo,pai.
    kkkkkkkkkkk
    Eu também gostei muito da Eva,milagre eu gostar de uma mocinha.
    Refletida em você é UII... Calor. HOT...AGAIN.

    ResponderExcluir
  2. Raissa eu ja amei a boca suja do povo kkkk sei lá achei os dois tão soltinhos, e a primeira vez dos dois ui que delicia, animada!!! Apaixonada pela eva mulher forte mesmo com todos os problemas não fica se fazendo de vitima e não é fresca eita que amei esse livro.

    ResponderExcluir