Olá leitores!

Como já havia comentado, o meu blog acabou de fazer parceria com a escritora Ivi Campos e para brindar esse acontecimento ela disponibilizou um exemplar do seu trabalho e eu, Raíssa, criei um Kit Artesanal que acompanhará o livro (a imagem do Kit será apresentada junto com o nome da vencedor(a) do sorteio) Se quiserem conhecer o meu trabalho clique AQUI.
Minha Resenha do Livro:AQUI!
Nas Asas da Borboleta no Skoob: AQUI


 As inscrições começam a valer à 0h do dia 05/12/2012 e vão até 05/01/2013.

Para participar primeiro você precisa:
  • Residir no Brasil;
  • Ser seguidor do meu blog (procure por SIGA-ME no final da página)
  • Seguir o blog da Ivi (AQUI!)
  • Preencha esse formulário para contato  AQUI! [ATENÇÃO PARA O E-MAIL INFORMADO]
  • Seguir OBRIGATÓRIAMENTE:
  • Tuitar a frase abaixo UMA VEZ POR DIA.
Quero ganhar o livro #NASASASDABORBOLETA da escritora @ivigaucha no blog #LivrosRomânticos da @Raissa_Nantes >>> http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-nas-asas-da-borboleta-kit.html
ATENÇÃO: 
Twitte uma vez por dia essa frase e para cada Twitte você ganhará uma chance extra.

Para quem não tem Twitter, ou quer mais uma chance de ganhar o Kit 'NAS ASAS DA BORBOLETA'

  • Curta a página do blog (AQUI)
  • Compartilhe a Imagem (AQUI)

ATENÇÃO:
Você pode compartilhar uma vez por dia e cada compartilhamento você ganhará uma chance extra.

♥ ♥ ♥
- ATENÇÃO: 

Perfis fakes e/ou de promoções não serão aceitos!
Você não tem obrigatoriamente que Tweetar a frase, nem compartilhar a a imagem no Facebook, mas tem de seguir a página e a autora no twitter e curtir a página no Facebook para que sua inscrição seja valida. Se não tiver twitter, siga apenas a regra do Facebook.
Promoção válida até 05/01/2013. Resultado saí no dia 07/01/2013;
O resultado será divulgado aqui no blog;
As despesas de envio são por minha conta e responsabilidade;
Contato será feito via E-mail e Twitter;
Se o sorteado não tiver seguido todas as regras ou o vencedor não entrar em contato dentro de 48h, novo sorteio será realizado;
Regras sujeitas à alterações sem aviso prévio!
O kit será enviado num prazo de 30 dias.

6 Comentários