Após o fim da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe não teve folgas em sua agenda. Depois de estrelar o suspense A Mulher de Preto e recentemente gravar o drama Horns, agora é a vez do ator ser a principal estrela de Kill Your Darlings na primeira imagem oficial do filme. 

A produção já foi finalizada e marca a estreia do diretor John Krokidas em um longa-metragem. A trama vai abordar o início da Geração Beat, formada por poetas, escritores, músicos e pensadores da cultura underground entre os anos 40 e 50. O tema está em alta em Hollywood desde que Walter Salles adaptou para às telonas Na Estrada, de Jack Kerouac, o maior clássico da cultura Beat.

Em Kill Your Darlings, Radcliffe vai viver Allen Ginsberg, autor do livro Howl (1956) e responsável por influenciar diversos músicos importantes dentro do rock'n'roll e suas vertentes, entre eles Jim Morrison (The Doors), Ian Astbury (The Cult) e principalmente Joe Strummer (The Clash), com este último chegou a gravar uma canção chamada Ghetto Defendant. 

Vale citar que o personagem deve chocar o público tradicional do bruxinho, já que Ginsberg era assumidamente bissexual e dizia que as drogas e álcool eram pilares da sua obra, tal afirmação ajudou a causar sua expulsão da Universidade de Columbia. Além de ter passado algum tempo preso após ser acusado de cometer um homicídio, este trecho de sua vida será um dos pilares do roteiro.  

O longa terá a sua première no Festival de Sundance entre 17 a 27 de janeiro e também está confirmado para Cannes 2012.

Fonte: Yahoo Brasil

3 Comentários

  1. Nossa acredite mais eu não conheci o Daniel naquela foto, tá bem maduro e muito bonito.
    O filme deve ser ótimo. Ele cresce como ator.

    ResponderExcluir
  2. Verdade ele está bem diferente do garotinho q foi apresentado pro publico...tem se destacado bem tbm em outros trabalhos... ele é um bom ator...

    ResponderExcluir
  3. Verdade ele está bem diferente do garotinho q foi apresentado pro publico...tem se destacado bem tbm em outros trabalhos... ele é um bom ator...

    ResponderExcluir