Essa semana estava procurando uma certa lista de livros que desejava comprar para 'me' dar de Natal, e claro, torrar meu 13º. Se você acha que só a Submarino tem ótimos preços está muito enganado. Durante a semana passada e o final de semana eu visitei as lojas virtuais do Submarino, Lojas Americanas, Walmart, Extra, Ponto Frio e Estante Virtual. E onde eu encontrei um melhor preço, desconto no cartão e no boleto bancário, sem falar no frete gratis foi na loja de livros do Extra. (Clique e confira: Livros do Extra)

Vale lembrar que o desconto do boleto é o mesmo do cartão. Minha compra foi a seguinte:

A Sensitiva - custa R$ 20,90 com desconto no boleto bancário foi para R$ 17,87 
A Videntecusta R$ 20,90 com desconto no boleto bancário foi para R$ 17,87 
O Escolhido - custa 22,90 com desconto no boleto bancário foi para R$ 20,61 
Amante Sombrio - custa 23,90 com desconto nno boleto bancário foi para R$ 20,43 
Toda Sua - custa 21,90 com desconto nno boleto bancário foi para R$ 19,71  
Um Olhar de Amor - custa R$ 20,61 com desconto nno boleto bancário foi para R$ 20,61 

Erroneamente eu comprei 2 Toda Sua :( ai que dor no meu coração odeio gastar dinheiro a toa.:( bom para vocês que podem ganhar, ou não, um sorteio aqui no blog. Enfim...

O total da minha compra foi de R$ 136,81, e eu ainda chorei no twitter um desconto com o @familiaextra, se você quiser pode tentar.

Usando o livro TODA SUA como base, fui nas Lojas Americanas. O preço estava ótimo, mas quando vi o prazo de entrega deles... quase caí para trás... 

14 DIAS??? QUE ABSURDO! 

Pensei comigo... "Já que demorava essa exorbitância toda o frete ao menos ser mais barato" LEDO ENGANO. O frete das Lojas Americanas, para mim, interior do Rio de Janeiro, isso porque na minha cidade há 2 (duas) lojas deles, sairia a 27R$ quase 28R$. MUITO MAIS CARO que o livro. 

UM ABSURDO!!!SE QUER COMPRAR LIVROS ONLINE FUJA DAS LOJAS AMERICANAS.

Então, pra lá de revoltada fui no Walmart, o valor do livro está bom, mas 15R$ em um frete, não dá. Lembrando novamente que sou do interior do Rio de Janeiro e aqui também tem loja deles. 

O frete do Extra ganhando disparado de todos pois o valor é 7R$ e alguns centavos.

Ponto Frio, ótimo valor nos livros, mas também com fretes mais caros que o produto. FUJA!!!

Submarino, o valor do livro decepciona 25R$ sem falar o valor dos outros livros que eu queria que não estavam la essas coisas, nem perdi meu tempo vendo valor do frete. Se você acha os valores do Submarino bons, indico que olhem no Extra, pois realmente está bem melhor.

Estante Virtual

Báh! Esse foi só curiosidade mesmo. Sebos Online cobrando o valor de um livro novo, sendo que o livro já foi lido e isso foi informado na descrição dos livros. Achei ele, Toda Sua, a 15R$ na Estante, porém com um frete de 5R$, dá o valor de um livro novo no Extra, que com os descontos saem mais barato que os livros da Estante.

Apesar de AMAR comprar na Estante Virtual, os preços para o final do ano não estão bons. Alguns livros são novos e edições recentes e, claro, os que tem o valor mais alto geralmente são lacrados, porém o desconto para os livros recentes que já foram lidos é ínfimo não vale a pena comprar com eles... 

O site do Extra apresenta frete gratis para todo o Brasil, bem... nem todo o Brasil, mas para quem se enquadra nas características do site é uma ótima pedida para entulhar a estante. (Clique e confira Os Preços). Veja os termos de frete do site abaixo:

Atenção: o FRETE GRÁTIS não é válido para ENTREGAS AGENDADAS

Nas compras acima de R$ 99,00: Frete Grátis Brasil (exceto: BA, CE e TO): 

Telefones & Celulares, Cine & Foto, Futebol, Tablets e Games (exceto: Consoles), Móveis (apenas Cadeiras para Escritório), Informática (exceto: Computadores, Monitores, Impressoras e Multifuncionais) e Relógios (Sem valor mínimo de compra). 

Frete Grátis Sul e Sudeste: 

Eletrônicos, Automotivo, Bebês, Beleza & Saúde, Brinquedos (exceto Mini Veículos), Eletroportáteis, Ferramentas, Games, Utilidades Domésticas, Computadores, Monitores, Impressoras, Multifuncionais e Piscinas. Frete Grátis Sudeste: Malas & Acessórios. 

Frete Grátis somente para RJ e SP: 

Móveis, Esporte & Lazer, Eletrodomésticos, Cama, Mesa e Banho e Mini Veículos (departamento de Brinquedos). 

Frete Grátis somente para São Paulo: 

DVD, Blu-ray, Livros em Pré-venda e Lançamento e Departamento de Papelaria (Compras acima de R$ 49,00).

Espero que tenham gostado da minha dica de hoje.

Infelizmente para as amigas Bahianas, Cearenses e Tocantinenses o frete é caro e às vezes nem há desconto para a região em que moram e não tenho como ajudá-las, mas se vocês tiverem uma boa dica para que suas conterrâneas possam comprar também deixem um comentário com e-mail que entrarei em contato para que possamos trocar idéias, e claro, montar um post {Dica} em seu nome com os devidos creditos.

Beijos Grandes...


Deixe um comentário