Olá leitores!

Semana de Natal e a última semana no ano velho o correio me trouxe as ultimas remessas. Compras feitas para mim, presentes que comprei e livros e DVD que ganhei.

Eu como sempre... Sendo uma ótima fotógrafa ¬¬' Não liguem para as imagens se quiserem falar algo sobre algum dos livros fiquem a vontade :)




Aqui estão meus bebês lindos. 
~As Crônicas de Nárnia *----*
~A Ituitiva (Era o que estava faltando)
~Nenhuma Razão para Partir, o autor me procurou e me enviou um exemplar... Assim que puder vou pegar ele para ler... ;) Aguardem as novidades ;)
~Dvd Coração Valente ♥ minha mãe me deu de Natal ♥


Esses 3 meninos lindos aqui... foram meus presentes para minha mãe de Natal...
Ela já está terminando o segundo... ^^


Esses chegaram ontem... e são os últimos do ano... (Eu acho..rsrs)
~Dragões de Éter estavam na promoção 24h da Submarino e foi só pra fechar um valor pra cair o frete... rsrs... mas eu adorei... ja estava namorando eles...
A auto biografia do Arnold é presente de Natal do meu namorado...

^^ Espero que tenham gostado ;)

Deixe um comentário