Boa tarde queridos leitores!

O sorteio valia até hoje, mas já entrei em contato com a ganhadora e ela ja me passou o endereço, jájá estarei lhe enviando. Ela comentou em 32 postagens e é a ganhadora do livro Príncipe Rebelde, um mimo que retirei da minha própria estante para presentear o Top Comentarista do blog. Como eu sou as duas Raíssa's que aparecem nos Top Comentaristas o leitor que mais comentou e conseguiu ficar junto a mim foi o selecionado.

E a ganhadora foi...
Gika Oliveira

Contato feito, dados passados e logo logo ela receberá seu mimo.


Mas não desanimem... Nas próximas semanas estarei anunciando 2 novos sorteios:
  1. Sortearei um exemplar de 'NAS ASAS DA BORBOLETA de Ivi Campos' + um marcador artesanal;
  1. Farei um sorteio de Natal "Relampago" que incluirá... 3 romances + um marcador artesanal + enfeite de mesa natalino e algumas outras surpresas que virão...
AGUARDEM!!! 



Um Comentário

  1. Obrigada amiga, recebi os livros na quinta feira (minha irmã, só me avisou e me entregou hoje :/) e fiquem mto feliz,pois ao invés de um, recebi dois livros!Amei <3 :D

    ResponderExcluir