Hoje, mais precisamente, daqui a pouco na Sessão da Tarde, a Rede Globo estará reprisando esse filme, que modéstia parte sou simplesmente APAIXONADA!!! É o tipo do filme que te surpreende no final.

Richard Gere, vive um advogado que leva a vida monótona e decide fazer aulas de dança de salão após ver a bela Jennifer Lopes em sua modesta escola de dança.

Ao contrário do que nós, expectadores, acreditamos ele apenas quer sair da rotina, aprender algo novo que acaba cativando-o. Ao lado da bela professora ele aprende ritmos quentes e sedutores... nas aulas ele conhece diversas pessoas, diversas estórias aprende e ensina muito aos seus companheiros.

Apesar dos momentos de ritmo quente ao lado de Lopes ele se mantem fiel a esposa, mostrando a todos nós que é possível sair da rotina sem magoar a quem amamos.


Dança Comigo? foi um filme que me arrancou muitas lágrimas e claro, a cena clássica do galã subindo as escadas rolantes indo ao encontro de sua amada esposa ficou gravada na história das telonas e a vida de muitas mulheres românticas.

Com toda certeza vale muito revê-lo. Eu infelizmente não poderei por causa do trabalho, mas espero que quem puder rever ou ver se deliciem com essa bela estória.





Sinopse:

Há vários anos o advogado John Clark leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly, e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina, uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir à academia, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.

Deixe um comentário