Olá queridos Leitores!

É com muito prazer que hoje venho venho apresentar Ivi Campos, nova parceira do blog. 

Confesso que ja devia ter anunciado essa parceria a mais tempo, mas como sempre eu estou correndo e ela com seus problemas pessoais, mas enfim venho anunciar nossa parceria. 

Ivi Campos é engenheira civil, mãe encontrou na escrita a liberdade de seus sentimentos e pensamentos. Não há caderno, nota ou diário que não tenha algum registro de seus momentos. Escreveu vários diários, contos e hoje nos brinda com seu primeiro trabalho impresso, NAS ASAS DA BORBOLETA. 
Cover_front_medium O Livro conta a história de Natália, uma mulher de origem humilde e família fora dos padrões estabelecidos, que se torna uma mulher independente e bem sucedida na profissão que escolheu para si. Porém, apesar destas conquistas significarem muito para a mulher no novo século, tudo o que ela mais deseja é se casar e ter filhos. Amar e ser amada. Ter sua família e a oportunidade de dar aos filhos o que ela não teve com seus pais: Amizade, cumplicidade, presença. O livro começa no dia do casamento de Natália, dia em que ela acredita ser o mais especial de toda a sua vida, porque afinal ela está apaixonada e acredita que é correspondida pelo noivo. Mas o desenrolar da história nos faz entender que não basta amor para sustentar um casamento, que uma amizade verdadeira sobrevive à tudo e que nem todos os objetivos podem ser alcançados e sim, ás vezes, os sonhos mais importantes, aqueles que seriam a prioridade de toda nossa existência, podem perder o valor quando a vida nos coloca contra a parede. Um livro que fala sobre família, amizade, relacionamentos e busca por essa tão falada felicidade. 
O livro no Skoob... (AQUI!)

Ela está disponibilizando um exemplar, autografado, para os leitores do blog e postou a foto ao lado hoje a tarde anunciando o envio para os blogs que ela propôs parceria.

Aqui no Livros Românticos, teremos uma entrevista com a escritora, sorteio de um exemplar, autografado de Nas Asas da Borboleta e claro uma resenha feita por mim.

Não percam as novidades que virão. O livro chegando em minhas mãos, irei lê-lo e postar o sorteio para que algum leitor sortudo do blog possa se deliciar nessa viagem também.

9 Comentários

  1. Esse é um livro que quero ler. Me parece um livro bem interessante, com uma protagonista forte e determinada. Quero lê-lo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria poder comentar sobre um dos livros que mais gostei de ler esse ano. Uma história envolvente, cativante e acima de tudo realista. Recomendo o livro para todos que admiram uma boa história!

    ResponderExcluir
  3. Loooca pra ler esse livro... Com certeza uma linda história.

    ResponderExcluir
  4. Li este livro super rápido, curiosa com o rumo da história, me identifiquei com a Natalia em várias situações e também me diverti muito!
    Recomendo! :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Por que sumida? Ai, me escreve, por favor... ivinah@gmail.com estou esperando!!!!

      Excluir
  6. Obrigada pela confiança e pelo espaço Raíssa!!! Parceiras!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro que me aguarde nas férias...vou viajar nas ASAS DA BORBOLETA DA IVI CAMPOS!

    ResponderExcluir