Olá caros Leitores!

Hoje eu venho apresentar a Cassia Marina, que entrou em contato para divulgar seu trabalho aqui no blog. Cassia tem 17 anos, é estudante de Direito e começou a escrever aos 15 anos e não pretende parar mais. Hoje divide os estudos com mais um trabalho, a formulação de um segundo e sua paixão pela leitura.

Infelizmente, ela ainda não tem nenhum de seus trabalhos impressos...  E por isso ela entrou em contato mostrando interesse em fazer parceria com o blog, que apesar da demora aceitou a parceria.

Então todas as quartas-feiras à noite, estarei postando um capítulo de O Despertar, primeiro trabalho de Cassia para vocês meus caros leitores. Espero que além de gostarem, possam dar sua opinião sobre o trabalho dessa jovem autora e claro divulgarem em suas redes sociais o link das postagens para que mais pessoas conheçam o trabalho dela.


Arthur é encantador. Rico, bonito além das possibilidades humanas, confiante e tem o mundo aos seus pés, algo irônico de se dizer quando se sabe o que ele é na verdade. E é claro, ele se apaixona por Sammy, que demora a perceber por quem deve lutar e de quem deve fugir.

Iron não tem limites, sentimentos, ou qualquer humanidade que o faça pensar duas vezes. É tão sombrio quanto uma caverna e arrebatador ao ponto de ser apaixonante, mesmo com todos os perigos que emanam dele. Tudo se resume aos seus olhos, azuis como água e profundos como o oceano, que esconde tantos segredos. E é assim que ele faz sua teia em torno de Sammy.

Sammy é sonhadora, bonita e forte. Sua personalidade foi construída com uma base sólida, impossível de ser quebrada e seu amor por tudo o que faz é o que a torna especial. Amor é o que a define, mas força é o que a traduz.

O livro gira em torno de Samantha Brandow e suas relações de amor e amizade. Tudo se inicia no dia de seu aniversário de 17 anos e a história se desenrola pelos dois anos seguintes, quando se dá a formatura. É nesse meio tempo que Sammy conhece Arthur Mason, sua família e toda a bagagem que vem com ele, sendo a principal, o charmoso e irresistível, Iron Reidy que vem apenas com um propósito: Vingança, por um motivo tão antigo quanto se pode ser.

 Romance de:







Postagens de:

Um Comentário

  1. Vocês não vão se arrepender é muitooooo bom!!!!
    Parabéns Cass

    ResponderExcluir