Há algum tempo atrás, fiz minha listinha básica onde euselecionei os 10 vampirões mais sexys da TV e das Telonas.

A intenção era mostrar as coisas de louco que andam por aí e, claro, ensinar aos apaixonados por vampiros cintilantes o que são vampirões de verdade... 

Maus, sanguinários, sexys e cheios de adjetivos que povoam as mentes femininas com seu poder sedutor.

Preparada para salivar e perder a cabeça? É só continuar lendo... e não esqueça de dar sua opinião sobre os bofes maravilhas que virão... ;)



1º Lugar
Alexander Skarsgard - Eric (True Blood)

Ai, esse é minha paixão... Quando comecei a ver os primeiros episódios de True Blood achei o Bill um charme, mas quando ele apareceu tão sério com aquele cabelão loirão...aquela roupinha preta sexy moldando esse corpinho gostoso. Aquele jeitão Viking que eu amo... não resisti... ME APAIXONEI!!!

2º Lugar
Stuart Townsend - Lestat (A Rainha dos Condenados)

Esse não preciso dizer o porque né? Toca violino...tem uma banda de rock e aquela arrogancia eterna dos vampiros.... Sem falar qué tão lindo... Foi minha primeira paixão vampírica...

3º Lugar
 Ian Somerhalder - Damon Salvatore (The Vampires Diaries)

Apesar de não ter gostado da série, por não ter nada a ver com os livros... O unico personagem que é o original da saga literária é ele... e aquele jeitinho malandro e debochado dele... é tão sexy!

4º Lugar
Gerard Butler - Drácula (Drácula 2000)

Pára tudo...quem não pira quando vê aquela cena dele só de sobretudo preto e calça de couro vindo na direção da mocinha? Eu fico louca, sem falar na pegada que o nosso Drácula aí tem.

5º Lugar

David Boreanaz - Angel (Buffy A Caça Vampiros e de Angel)

No Coments! Ele é muito lindo né? Sem falar que é impossível não ficar louca com ele na série de tão perfeito que ele é...

6º Lugar
Stephen Moyer - Bill Compton (True Blood)

Ah!Esse vai entrar por conta do olhar 43 e por conta das atitudes dele para com a Sookie que são tão lindas. E por que ele é o típico vampiro bonzinho que sabe ser mau, muito mau quando há necessidade...

7º Lugar
Jackson Neil - Marcus (Blade - The Séries)

Ele é mau, muito mau. Super perverso e  as vezes da vontade de entrar na TV e bater nele, mas quando aparecem os flashbacks da vida dele como humano você se apaixona...
Ele era um marido dedicado e apaixonado e a partir daí você começa ver com outros olhos esse ser incompreendido.

8º Lugar
Alex O'Loughlin - Mick (Moonlight)

Ah! Ainda não comecei a ver essa série, mas achei ele bem bonitinho...

9º Lugar
Kyle Schimid - Henry Fitzroy (Blood Ties)

Esse é mais um que eu ainda não tive o prazer de ser apresentada formalmente... mas assim que terminar o Download da série que está disponível aqui no blog.... venho falar o que eu achei, ok?

10º Lugar
Shane Brolly -  Kraven (Anjos da Noite 1)

Ele é um gato muito mal em Anjos da Noite... pena que ele morre logo no primeiro filme! Acho ele um charme só....



4 Comentários

  1. Gzuisssss... não tenho dúvidas quanto a esses, o gatééérrimuu Damon (Ian) e o charmoso Angel ( David), o que são estes homens?????? Multiplica senhor! o/ kkk

    ResponderExcluir
  2. Para mim, são todos maravilhosos, mas o 3º e 5º lugar eu colocaria na frente.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião Damon Salvatore deveria ser o primeiro e tinha que ter o Stefan ai também...

    ResponderExcluir
  4. O primeiro, terceiro e quinto uii... Senhor me morda

    ResponderExcluir