(Os Melhores de 2009 - Revisado)
AMEI! Achei que faltou um pouquinho mais de mistério, na verdade eu acho que a autora não trabalhou muito bem o desvendar do mistério, mas o suspense é delicioso. Sem falar no romance proibido que te deixa louca para saber como é que vai acabar o livro.. Delicioso!

Anna está decidida a encontrar os assassinos do irmão e resolve se passar por prostituta para entrar em uma reunião particular da Sociedade da Rosa Negra. Só que ao ver o que estava acontecendo lá decide sair, mas alguém a impede e a leva para uma alcova escura e distante de todos.

Céus! O que estava acontecendo? Fingindo-se passar por uma prostituta chamada Rose, ela acaba conhecendo nos braços de Roman algo novo e completamente delicioso. Algo proibido para uma dama que estava para ficar noiva de um aristocrata.

Assombrado pelos fantasmas do passado e a promessa de que cuidaria do irmão de um amigo, ele encontra uma mulher encantadora, completamente destoante do ambiente em que se encontravam.Uma mulher que lhe assombraria além dos pensamentos, sua vida e o deixaria completamente dividido...

Em um jantar na casa do futuro noivo Anna se vê frente a frente com aquele homem proibido, mas que se mudara de mala e cuia para seu coração e seu corpo... Roman Devereaux, o primo de seu futuro noivo.

O inimigo está fechando o cerco, o amor e o desejo também... seria o amor mais forte que os medos e as culpas do passado? Seria o inimigo descoberto? Seria a morte de inocentes vingadas enfim?



O Escândalo da Rosa Negra - Ed. 369

Classicos Historicos
Nova Cultural 

Inglaterra, 1814

Um segredo, uma promessa... e uma paixão proibida!

A busca pela verdade sobre a morte do irmão levou Anna Rosewood a infiltrar-se numa reunião secreta, da qual uma dama de respeito jamais participaria... A promessa feita a um amigo pouco antes de sua morte levou Roman Devereaux a infiltrar-se numa sociedade secreta, onde conheceu uma mulher doce e encantadora, que parecia deslocada naquele grupo... Roman se surpreendeu ao descobrir que Anna era, na verdade, noiva de seu primo, e que, assim como ele próprio, estava em busca de informações sobre a sinistra Sociedade da Rosa Negra. Anna e Roman se aliaram na investigação, mas essa parceria poderia se revelar mais perigosa do que eles imaginavam, pois a paixão arrebatadora que explodiria entre ambos levaria a um desejo proibido e a um escândalo de conseqüências imprevisíveis...

2 Comentários