Olá! Olha eu de novo 

Hoje vim dar algumas informações sobre a página.

Vim informar sobre algumas modificações que estou fazendo no Layout da página.

Acho que ainda não viram o chat/mural (Open Chat), que se encontra do lado esquerdo da página. O anexei para que possam me mandar recados breves, pedidos ou o que quiserem. O abro todos os dias. Vocês agora podem assinar a feed e receber minhas postagens diretamente em seus e-mail's.


Estou trabalhando para que a página fique o mais bela e o mais prática para vocês navegantes da web e caros leitores possam encontrar o que desejam no meu cantinho. 

Vocês já devem ter visto que ando postando algumas resenhas antigas, mas não se assustem, a ideia é criar uma série de páginas em que vocês poderão acessar o que teve de melhor aqui na página até o dia de hoje (26/11/12). 

Estou pensando em criar uma página só com o nome das autoras que já foram comentadas aqui. 

E claro, teremos muitas outras idéias. Assim como muitos outros sorteios.

Caso queiram dar ideias sobre as mudanças, reclamar ou elogiar é só comentar nesse mesmo post que os estarei respondendo assim que possivel.

Essa semana estarei meio afastada por contas das provas da faculdade, mas assim que as coisas refrescarem trarei muitas outras novidades a vocês. Por enquanto vou brincar um pouco de web designer.

Espero que gostem e não deixem de comentar.

O trabalho de um blogueiro é agradar ao seu leitor e o máximo que esperamos é um comentário. - By: Raíssa Nantes (eusinhamsm)

2 Comentários

  1. Fazia algum tempo que não acessava teu blog e adorei o novo layout! Ta lindo e o conteúdo cada vez melhor! Parabéns! Adorumm :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria tempo mesmo amiga que tu não dava o ar da graça por aqui. Fico feliz que tenha gostado das mudanças :)
      Essas aqui ja estão velhinhas, mas é bom saber que os leitores estão gostando da mudança... rsrs
      Beijocas
      Não some...

      Excluir