(Os Melhores de 2009 - Revisado)
Como sempre a Nova Cultural sacaneando nas resenhas e nas séries. Após ler a resenha desse livro você nem se interessa muito, mas o livro é delicioso.

Um casamento de aparências, falta de confiança e magoas, muitas magoas! Vocês vão ver o que é um homem sofrer para reconquistar a esposa depois de tudo o que ele fez. "Eu, sinceramente, não perdoaria. Por mais que o amasse, não o aceitaria na minha vida depois dele ter tido varias amantes enquanto estava casado comigo e me feito passar papel de palhaça na sociedade, muito menos criaria um filho bastardo gerado em meio ao turbulento casamento..."  

Bem, mas isso não interessa." O que importa é que o livro é bom. Tem muito humor, diálogos inteligentes, e brigas por coisas realmente relevantes, não por causa de besteiras como no último livro que eu li (NOIVA POR ACASO – Bárbara Dan. Que é bom, mas haja saco!!) e uma mudança verdadeira dos dois lados...

Nosso Amor de Ontem é o terceiro livro da série intitulada de Seduction, como sempre, a série foi editada fora da ordem e os dois primeiros livros nem foram editados no Brasil ainda. O quarto livro foi editado por uma editora diferente da Nova Cultural e a questão agora é esperar que ela edite todos os livros para que eu possa ter a série completa. Os livros da série são:

  1. Guilty Pleasures 
  2. His Every Kiss 
  3. Nosso Amor de Ontem 
  4. Muito Mais Que Uma Princesa é o quarto e ultimo livro e foi editado pela editora Essência.
Após nove anos de um casamento de aparências John não esperava receber uma missiva que lhe dizia que seu herdeiro, seu primo e melhor amigo, havia morrido. Agora cabia a ele reconquistar Victoria, para que ela lhe desse o herdeiro que tanto necessitava. 

Após um longo ano sem ver a esposa, John se vê frente a frente com uma bela mulher, sua mulher. Victoria já não era mais aquela menina de 17 anos com quem havia se casado. Agora ela era uma bela mulher, uma mulher amargurada, uma mulher fria... e tudo por culpa dele. 

Sem ter dado mais tempo para a esposa curar as feridas que a crua verdade do passado abrira em seu coração John se atirar nos braços de seguidas amantes... Amantes que ela teve de tratar com cortesia, que ela teve de se humilhar para recebê-las em reuniões e festividades como se nada soubesse. 

Decidido a reconquistar Victoria e a quebrar a muralha de gelo que ela erguera a sua volta ele está decidido a assumir e remediar seus erros. Ele entrará em uma férrea batalha entre a necessidade de um herdeiro e o amor verdadeiro. Ele estava disposto a renunciar Victoria para que ela fosse feliz após tantos anos de sofrimento ao seu lado... mesmo que essa atitude o fizesse sofrer por anos a fio como ela havia sofrido... 



Nosso Amor de Ontem - Ed: 32
Sabrina Sensual 
Nova Cultural 

Londres, 1833 

Amor à primeira vista! 

No instante em que fica conhecendo o atraente John Hammond, Victoria se apaixona perdidamente. Deslumbrada com os galanteios de seu charmoso pretendente e arrebatada por um namoro e um noivado de sonho, Victoria só descobre a terrível verdade depois do casamento: seu adorado marido não se casou por amor, e sim por dinheiro. Com o coração dilacerado, Victoria jura nunca mais receber o marido em sua cama... Após nove anos de um casamento de aparências, John está decidido a reconquistar a esposa, a quem sempre amou e nunca quis magoar. Seduzir Victoria e atraí-la de volta ao leito conjugal talvez não seja tão difícil, mas desta vez John corre o serio risco de ser ele a perder o coração...

2 Comentários

  1. Amiga, eu consegui esse livro na edição de Portugal. Eu achei o John um safado, kkkk, mas no fim das contas ele corre atrás do perdão da viola e reconquistá-la.
    Tem uma cena dele na chuva que me tocou mto..ai, ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é em portugal msm que estão editando a série... aqui parou nesse... Eu amo esse livro... ta bem guardadinho na minha estante ;)

      Excluir