Esse filme foi um dos melhores filmes que assisti este ano. Fazia tempo que não sentia minhas expectativas todas confirmadas após assistir um filme. E me lamento até hoje por não ter ido vê-lo no cinema... Este filme merecia!

Trama intrincada, suspense, dramas... simplesmente PERFEITO!

Para quem gosta de filmes investigativos, cheios de assassinatos, estupros, segredos pérfidos e dramas pessoais vale a pena conferir Millennium.

Filme é baseado na trilogia literária intitulada de Millennium escrita por Stieg Larsson. E os três livros seguem a mesma linha Thriller do filme.

Nem preciso dizer que quero ler os 3 livros né? Simplesmente amo histórias que envolvem esse tipo de enredo.

Achei a mocinha meio estranha, mas seus dramas pessoais, sua inteligencia interligados a trama te fazem esquecer dos mínimos detalhes e te prende no que está acontencendo, fazendo com que a aparência dela se torne irrelevante.
Você deve estar pensando que a escolha do filme foi por conta do Graig, mas foi mais ou menos isso... A sinopse já havia me chamado atenção antes a presença de Daniel foi só o empurrãozinho extra. Apesar de não achar ele LINDO, dar aquela avaliadinha em sua massa muscular não é nada ruim... rsrs...

Enfim... não vou resenhar, pois a sinopse diz por si mesma o que acontece! ;)
Sinopse:

Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social. 

Trailer:

7 Comentários

  1. Adorei o trailer! Parece um ótimo filme, vou assisti-lo. Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti aos três filmes originais em sequência num domingo e quando acabou eu estava exausta, afinal, a história é forte a beça, hehehehehe. No fim de semana seguinte vi esta versão, que, apesar de ter o Daniel Craig (maravilhoso) eu considerei muito, muito inferior. Se vc não assistiu ainda, experimente, vale a pena ( o mistério é realmente superior). Sobre o segundo filme versão Hollywood com Daniel, ano que vem ele começa a gravar.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando meio afastada de TV ultimamente, não tenho estado muito ligada, nem pesquisando mais sobre os filmes que vejo. Normalmente minha mãe é quem aparece com esses filmes ou calha de eu estar junto e escolher, mas nem vejo a sinopse. Esse filme ficou uma semana em cima do DVD pq eu nao tava com paciencia para ver... rsrs.... mas assim que der vou dar uma pesquisada nos anteriores, quando estava montando essa postagem eu li algumas coisas sobre eles. Q venha o próximo ano que vem então... pq vou correndo ver no cinema... rsrs...

      Excluir
  3. O Goran está nesse filme , não está ?

    ResponderExcluir
  4. Eu amor Millenium! Ano passado assisti 5 vezes, no cinema e as outras em casa :o
    Um montão de gente disse que o filme original (?) mesmo é melhor, mas sei lá... Gostei muito da atuação da Rooney Mara, ela virou minha best no cinema.
    O Daniel Craig mostrou mais uma vez que não precisa do 007 pra ser talentoso ;)
    Super recomendo o filme *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tds falam muito dos originais, mas esse não deixou nada a desejar.. Amei tbm, e Craig realmente provou q seu talento vai além do 007. Um ótmo filme... estou louca para leros livros agora.

      Excluir