Estava olhando as publicações dos blogs que sigo e vi no blog parceiro da Alexis, Meus Tesouros Preferidos, esse MEME e achei bem interessante e roubei pra mim. Minha estante do Skoob esta desatualizada mas vou responder com o que eu tenho realmente lá. São quinze perguntas e sintam-se a vontade para levarem se quiserem. 
1.Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob? 

260, mas tem mais coisa que ou não tem no Skoob ou porque ainda não atualizei mesmo. Estou arrumando aos poucos.

2.Qual livro você está lendo? 

- 2 está na estante de Lendo, mas dei uma paradinha por causa da faculade só retomo minhas leituras daqui umas duas semanas ainda :(

3.Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
- 235 e crescendo

4.Você está relendo algum livro? Qual é?

Não estou relendo nada.

5.Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

9 livros
- Uma Farsa por Amor de Tori Phillips, não sei porque abandonei, nem me lembro de ter pego ele para ler... rsrs....
- Um Conde em Minha Vida de Anne Mallory, livro CHATO pra cacete... arg! Estória parada... um porre!  
Um Corpo Para o Crime de Val Mcdermid, não é um livro ruim, fiquei sem tempo para ler e acabei esquecendo de pegá-lo novamente.
A Águia e o Anjo de Blythe Gifford, esse eu larguei porque tava muito parado... Chato e cansativo!
A Hospedeira de Stephenie Meyer, esse ja disse porque larguei... rsrs
Anjo Vingador de Mary Reed McCall, 10 páginas e este livro estava me dando sono.
Jogo Arriscado de Jo Ann Ferguson, apesar de gostar da autora o enredo era muito pobre e o livro estava mutilado... não deu para terminar de ler.
Seja Lider de Si Mesmo de Augusto Cury, eu gosto dos trabalhos do Cury, mas esse papo de 'sente na platéia e se observe no palco da vida" foi demais para mim. Não rolou.
Harry Potter e a Ordem da Fenix de J. K. Rowling, foi a minha maior decepção com a série depois desse eu não li mais HP... uma enrolação, uma estória sem pé nem cabeça, não cheguei nem na metade do livro.

6.Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob? 

- Apenas 3.

7.Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

- 248,  foi o que eu consegui avaliar.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns

- 93, e to com preguiça de citar alguns... rsrs...

9.Quantos livros você tem na aba TENHO?

- Apenas 218, a maioria eu me desfiz ou ainda não relacionei o Skoob.

10.Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

- 136, foi um espanto para mim, já que quero vários livros.

11.Quantos livros emprestados no momento? Quais?

- Não empresto meus livros, só para uma vizinha que lê e me entrega perfeitamente da mesma forma em que deixei com ela, mas não indico eles no skoob. Hoje ela está com a série Nightwalker na casa dela, os 5 livros.

12.Você quer trocar algum livro? Quais são?

- Não tenho nada especifico, quando quero trocar vou ao sebo e troco lá, mas não troco por algo especifico como muitas pessoas fazem, simplesmente vou lá e vejo o que quero.

13.Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

- Apenas uma meta e não cumpri, rsrs, porque fiquei com preguiça ai parei de me impor metas.

14.Qual é o número no teu paginômetro?

- Apenas 62.398 pessoas me visitaram lá... não tenho muita coisa interessante para os olhos alheios... rsrs

15.Qual o link do teu perfil do Skoob?

- Meu PERFIL

Deixe um comentário