Um amigo me marcou no Facebook para ver esse vídeo do Felipe Neto sobre o Final da Saga, aí decidi olhar o outro vídeo, como ele não está carregando na página clique em (AQUI) e confira. 

Felipe comenta, no primeiro vídeo, sobre o fato de uma unica personagem conseguir ter todas as inseguranças femininas. Sendo assim é por isso que Stephenie Meyer conquistou tantas menininhas e tantas mulheres com mente de menininhas.

Concordo plenamente com a visão que ele faz da trama no primeiro vídeo. 

Uma mulher, independente, inteligente e completamente segura das coisas que quer e sobre si mesma NÃO gosta de Crepusculo.


Fãs de Crepúsculo que me desculpem, mas concordo com Felipe Neto em genero, numero e grau nos dois vídeos. Stephenie Meyer além de destruir o milenar mito dos Vampiros me faz o favor de escrever um enredo sem sentido algum, com personagens toscos.

Felipe Neto faz um breve resumo dos dois ultimos filmes da saga de forma sincera e divertida. Confiram!

4 Comentários

  1. Apesar de não gostar do Felipe Neto eu concordo plenamente com ele nesse vídeo. kkkkkkkkk
    Sério, eu ainda fico me perguntando por que será que existe tantas pessoas que gostam dessa saga por que francamente é um lixo. :p

    Bjs!

    Books and Movies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele um bossal... mas realmente tive de dar o braço a torcer e concordar com ele...

      Excluir
  2. "Uma mulher, independente, inteligente e completamente segura das coisas que quer e sobre si mesma NÃO gosta de Crepusculo."
    Eu pensei que nao fosse normal por nao gostar de crepusculo,mas VOCE tem toda razao com essa frase

    ResponderExcluir
  3. eu acho o felipe neto mt bom nas criticas :D

    http://bloggdoanonino.blogspot.com.br/2016/08/felipe-neto-nao-faz-sentido-crepusculo.html

    ResponderExcluir