Solange e eu.
Antes que alguém comece a falar que o sorteio do blog é marmelada, vou explicar algumas coisinhas.Para quem não sabe, conheço a Solange a mais de 4 anos virtualmente e nunca tinha a visto pessoalmente. Antes do Sorteio do livro Melancia entrar no ar, eu ja tinha entrado em contato com ela vendo a possibilidade de uma visita a ela. Já estava para ir conhecer minha sogra e a família do meu namorido quando entrei em contato com ela.

No decorrer do sorteio, tivemos uma ganhadora, a Cida, o e-mail que ela preencheu no formulário estava errado e quando fiz contato, retornou dando o erro. Não achei certo fazer um novo sorteio por isso e decidi anunciar a ganhadora e dei um prazo de 3 dias para que ela entrasse em contato (essa informação AQUI).

O livro e meus presentes
Como o prometido, no sabádo, uma semana antes de eu embarcar para São Paulo, e a ganhadora foi a sortuda da Solange, para os íntimos Sol. Como já estavamos para nos encontrar, eu havia feito um casal de espantalhos para presenteá-la e decidi aproveitar e fazer uma entrega só. (para quem não sabe, sou artesã, conheça meu trabalho AQUI).

Enfim, no dia 4/11/12 lá estava eu indo pra casa da Sol, essa simpatia em pessoa e sua família mais simpática ainda. 

O pavê
Adivinhem? Nossos homens vendo futebol e nós pondo a fofoca em dia, comendo um delicioso pavê de chocolate que a Sol preparou para nos receber em sua casa... (uma pena meu meu sogro ter feito uma costela no bafo antes de irmos para a Sol, se não eu teria comido muito mais)

O papo foi ótimo, a comida deliciosa (eita que a Sol manda bem demais na cozinha *-*), a foi tarde melhor ainda... Para fechar ela ainda pegou um saco enorme de livros que ela iria trocar no sebo e disse que eu podia escolher (eu nem um pouco abusada peguei 5 =S)

E só tenho agradecer a Solange, por sua hospitalidade, os presentes, a comida deliciosa e o papo agradável que tivemos. Adorei cada momento aí na sua casa ao seu lado, ao lado do comédia do seu marido do fofo do seu filhão, meu sobrinho Ju. Foi um domingo bem agradável! Da próxima maracaremos outro encontro desses. ^^

Eis os livros que escolhi *-*



Deixe um comentário