Essa é uma parceira de muito tempo, como algumas coisas andaram mudando aqui no blog corri para perguntar para a Alexis (Meus Tesouros Preferidos) se ela me permitia postar alguns contos que ela escreveu há algum tempo já.

Alexis Kinross é na verdade Chris Oliveira (foto ao lado), bahiana arretada, viciada em romances, louca por um romance HOT. E às vezes anda por aí devaneando sobre belos homens fortes de kilt, lordes ingleses e vampirões saradões. Adora uma capa de romance e se insipirou nelas e em suas leituras para escrever contos quentes para cada uma de suas amigas 'virtuais' (até eu me encontro em suas tramas, mas infelizmente, ainda não tenho meu conto próprio) e intitulou essa série de contos virtuais de Lobas Selvagens.

O primeiro conto, escrito por ela, que irei postar. Conta a história de amor de ninguém mais ninguém menos... da própria Alexis e se intitula Devaneios de Lady Alexis.
Então preparem-se, pois a partir da próxima sexta-feira teremos o primeiro dos quatro capítulos que componhem o conto Devaneios de Lady Alexis.

PS: Acho que a Lexi vai me matar por ter posto a foto dela aqui... rsrs

3 Comentários

  1. Socorro!!!!
    Olha minha cara de lua ali O.o
    Acode!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa mocinha a Alexix,quando estava começando meus Blogs ela a Denise, a Lilith(Lisa) e a Martinha me ajudaram demais, com dicas, conselhos e colocando meu endereço(link) em seus Blogs, não é todo mundo que ajuda uma pessoa que está inciando, amo essa meninas pelo carinho e amor que me trataram, só Deus pra retribuir tanta gentileza!!!! Falo do carinho delas sempre que tenho oportunidade!!! beijinhos

    ResponderExcluir