book cover of 

Trading Places 

 (Walk Down the Aisle)

by

Ruth Jean Dale
Capa de Um Plano Quase Perfeito
Esse eu tenho de começar por partes. Desses Biancas Duplos eu só tenho 2 (dois), por incrivel que pareça eu só li eles e gostei... 

Voltando a essa dupla aqui vou ter de resenhar por partes. Como Um Plano Quase Perfeito é o primeiro... É por ele que vou começar e já vou dizendo que ele é o melhor da dupla, o segundo é charmozinho, mas não chega aos pés da primeira estória. 

Um Plano Quase perfeito faz parte de uma série chamada Walk Down the Aisle que é composta de mais 7 livros além dele, escrito por diversas autoras.
  • O primeiro livro da série é É Primavera Para Sempre, Júlia de número 704 e foi escrito por Sandra Marton;
  • O segundo, também editado como um Bianca Duplo de número 730 é Receita de Amor de Barbara McMahon;
  • O terceiro livro é Chantagem Audaciosa, escrito por Lynne Graham foi editado como Júlia Paixões Picantes de número 40;
  • O quarto livro, pelas minhas pesquisas, não foi traduzido para o português e não apenas esse trabalho, mas nada dessa escritora foi lançado aqui no Brasil. O livro que componhe essa série é Have Baby, Need Beau de Rita Herron.
  • Mais um que não foi lançado no país é His Child or Hers de Dawn Stewardson. 
  • His Witness, Her Child de Ann Voss Peterson é o sexto livro da série e também não foi lançado no Brasil;
  • Um Plano Quase Perfeito é o sexto livro da série;
  • O oitavo livro, Undercover Baby, escrito por Adrianne Lee, não foi lançado no Brasil;
Alice trabalha para uma atriz famosa não apenas por seu talento, mas também pelo número surpreendente de maridos que ela já teve. Aliás, Shalayne está para escrever uma biografia de seu convívio turbulento com seus ex-maridos, homens poderosos e não menos perigosos.

Ela precisa de alguém para se passar por ela enquanto ela se refugia em algum misterioso lugar para escrever sua bombástica biografia e vê em Alice sua solução. É óbvio que ela não deixaria a jovem desprotegida, só que para isso ela necessitava de um segurança discreto e de preferencia que não conhecesse a verdadeira Shalayne é ai que entra Jed, um cara super desligado da mídia.

Ao ser contratado Jed acha que vai cuidar de uma mulher muito mais velha e não consegue acreditar que bela. sensual e jovem Sharleyne a sua frente possa realmente ter vivido as experiencias que ela alega que irá por na tal biografia, mas como seu trabalho ali é proteger a integridade dela só lhe resta manter-se afastado dos encantos da mulher e não ficar expeculando as reais intensões dela com aquele papo de biografia.

Alice nunca foi uma moça muito bonita e sempre fora muito tímida, mas para ajudar Sharlayne estava disposta a mudar seu vizual. Agora loira, sexy e provocante ela não resiste em jogar charme para o belo guarda-costas Jed.

Nesse delicioso jogo de sedução e perigo eles acabam se envolvendo e a separação no fim pode ser muito dolorosa.

Lembro-me, assim claro como água que nas duas vezes em que eu li esse livro chorei muito depois que elas trocam de lugar e voltam a ser elas mesma. Alice metida na multidão de reporteres, vestida como uma criada... Jud a pega pela braço e diz:
"Eu amei e cuidei de cada centímetro desse corpo, eu jamais a confundiria mulher que amor"
Ai que lindo! E ai que bobona que eu sou... rsrs

Outra parte que eu ADORO é quando eles estão num hotel, ela entra na saleta e ele fica boquiaberto e ela diz:
"Tira uma foto, dura mais"
 Nunca me esqueci dessa fala dela, e normalmente no meu cotidiano a uso. Virou meio que um jargão meu.

 

book cover of 

Fatherhood Fever! 

 (Man Talk)

by

Emma Darcy
Capa de Finalmente, O Amor!
O segundo livro Finalmente, O Amor! também é uma série composta de mais dois livros além dele, que é o primeiro, chamada Man Talk, escrita por outras duas autoras. Os outro dois livros são:
  • O segundo é An Excellent Wife? de Charlotte Lamb, e não foi lançado no Brasil; Assim como o terceiro livro da série Girl Trouble de Sandra Field.
Matt e Peta se conhecem em um spa. Peta é o oposto de Mat, ela é aeromoça, motoqueira e estava ali para esquecer um velho amante que italiano que teve.

Matt por sua vez se enfiou naquele spa para acompanhar a mãe viúva e vive contrabandeando coisas proibidas e fumando. Ele é um empresário de sucesso e só está ali porque precisava de um tempo a mais com a mãe que agora estava sozinha e sofrendo pela perda do marido.

Só não esperava que sua mãe fosse se encantar pela bela ruiva que ele vira chegar em uma de suas peraltisses clandestina e que faria de tudo para que eles ficassem juntos. Como eram os únicos jovem e solteiros do lugar acabaram fazendo amizade.

Entre eles não existe nada além de sexo e se casar para os dois não passa de uma conveniência.

O livro, basicamente, passa todo o enredo nos traumas que ambos tiveram e nas cenas hot's que empesteiam o livro. Não sei se é porque ele foi resumido para que acompanha-se o outro romance, mas eu achei um tanto vago, apesar de ter um final emocionante (relaxem, nada de spoiler, mas o cara morre no final... rsrs... brincadeirinha) eu senti falta daquela pitadinha a mais de sal no tempero. É um livro bom, é quente e eu recomendo, mas eu ainda acho que ficou faltando muita coisa.


Um Plano Quase Perfeito  /   Finalmente, o Amor! Um Plano Quase Perfeito/Finalmente, O Amor!
Bianca Duplo - Ed: 788
Nova Cultural

Um Plano Quase Perfeito 

Eles estavam vivendo uma farsa... ao contrário de seus sentimentos! 

Alice Wynn nada tinha a perder .. muito pelo contrário! Poderia se divertir a valer e viver muitas aventuras. E foi por isso que aceitou ficar no lugar da glamourosa Sharlayne Kenyon, que buscava sossego e tranquilidade para concluir suas escandalosas memórias em um livro. Jed Kilby foi contratado como guarda-costas para proteger a falsa Sharlayne de alguém que tentasse se aproximar dela, pondo em risco a sua farsa. No entanto, Alice apaixonou-se por Jed. E, apesar das ordens restritas de não misturar trabalho com prazer, ele não resistiu aos seus encantos. É claro que nada disso fazia parte do plano original ... mas como evitar aquela forte atração?

Finalmente, o Amor! 

Eles estavam prontos para viver um grande amor... Só faltava se conhecerem! 

Com os dias de solteirice para trás, Matt Davis está pronto para ter uma família. E Peta Kelly parece a resposta a suas preces. Além de provocante e extremamente sexy, ela também está preparada para se casar com o primeiro homem decente que conhecer. Para Matt, ter Peta em seus braços será puro prazer! Mas convencê-la de que ele se importa muito mais com seus sentimentos do que com o seu corpo não será tão fácil assim...

Deixe um comentário