(Os Melhores de 2009 - Revisado)
Das duplas lançadas até agora das duas autoras com esse tema, essa foi a melhor delas sem sobra de dúvidas. Uma coisa me chamou a atenção... Foi a sincronia de ambas as autoras, cada uma escreveu ao seu modo, mas com aquele toque da outra e a mistura deu certo. Duas grandes escritoras, ao meu ver, trabalhando juntas, só podia ser sucesso. Uma pena que foram estorinhas curtinhas, acho que mereciam um trato mais especial.  

Nessa mesma linha de escrita e temos outros cinco livros então vou passar a sequencia e a séries.

Clã dos MacNach
  • Cavaleiro da Noite - Hannah Howell - Ed: 847
  • No Silêncio da Noite - Lynsay Sands - Ed: 849
Clã dos MacNachton
  • Guerreiro Imortal - Lynsay Sands - Ed: 852
  • Rastros do Passado - Hannah Howell - Ed: 855
Primos das Terras Altas
  • Pacto de Sangue - Hannah Howell - Ed 861
  • Pacto de Amor - Lynsay Sands
Lucy foi ate o castelo de Carbonell com o irmão apenas para disser a Wymon que não se casaria com ele. Mesmo achando aquela aceitação de Wymon um pouco suspeita Lucy e o irmão são pegos em uma emboscada assim como outros dois belos escoceses que também pararam na taverna. Após ver o irmão ser brutalmente assassinado Lucy acaba perdendo os sentidos e sendo levada para os calabouços de Carbonell, juntamente com os dois escoceses. 

Wymon não deixaria Lucy partir, ele precisava dos títulos, da fortuna e do prestigio que o nome dela lhe daria e fará qualquer coisa para conseguir o que quer... ate mesmo mata-la.

Ao despertar nos calabouços de Carbonell, Lucy se vê frente a frente com Tearlach e com o decorrer do tempo ela se vê perdidamente envolvida no ar sedutor daquele doce vampiro. Fraco, Tearlach se vê salvo do cativeiro e alimentado por Lucy. Com seu orgulho masculino em frangalhos, seu amor crescente cada vez maior e sua honra para com seu clã o mantem afastado da doce Lucy, seu grande amor... Lucy agora esta entre a vida e a morte e apenas um grande segredo os unirá para sempre... 



Pacto de Amor - Ed:. 862 
Bianca Romances Místicos 
Nova Cultural 

2º livro da série dos Primos das Terras Altas 

Escócia, 1511 

Unidos pelo mesmo sangue e pela mesma maldição, Heming MacNachton e Tearlach MacAdie estão agora unidos também pela mesma missão: procurar os inimigos de seu clã, caçadores que os consideram seres sem alma e que pretendem exterminá-los. Mas tão logo Heming e Tearlach iniciam sua busca, eles são narcotizados, separados e levados como prisioneiros, condenados a viver, noite após noite, com uma sede que somente o mais puro sangue poderá saciar... e uma paixão que somente duas mulheres extraordinárias poderão satisfazer! Lucy Blytheswood é uma mulher forte e corajosa, decidida a salvar Tearlach e a empreender com ele uma fuga alucinada. O fato de Tearlach ser um vampiro não a assusta tanto quanto a poderosa atração que ele lhe desperta e o intenso desejo que ela sente nos braços daquele homem...

Um Comentário