(Os Melhores de 2009 - Revisado)
Eu gostei muito desse livro. Tem uma trama bem trabalhada e um suspense que te deixa louca para saber logo como termina. É um romance delicioso. Não foi o melhor dos livros que li, mas eu gostei, me envolveu, me prendeu...

O Relicário é o primeiro livro da série chamada Bligh Family, quando li, em 2009, havia sido editado o segundo, pensei que viriam outros, mas são apenas esses dois mesmo.

  • O segundo livro foi editado pela Nova Cultural , sob o título de Os Outros, Ed: 919 - Bianca Romance Místico. E mesmo tendo várias críticas negativas está na minha lista de desejados.

Há alguns anos atrás o pai de Ellery abriu o relicário, libertando um dos três demônios mais poderosos do mundo imortal. Agora esse demônio esta atrás dela e do relicário  para assim libertar os outros dois que permanecem cativos, assim como Conor. 

Arsher quer Ellery para poder sugar dela o poder desconhecido que ela emana e Conor a quer com o único intuito de matá-la para lacrar Arsher novamente no relicário. 

Para Conor sua missão é bem simples, mas ao se deparar com a bela Ellery fica dividido entre o dever e o sentimento de proteção. Enquanto aquele estranho amor esta crescendo dentro de si fica cada vez mais dificil cumprir com seu dever. 

Ele quer Ellery, mas sabe que aquele amor e impossível. Decidido a não mata-la terá de deixar as forças que habitam nele tomarem seu corpo para sempre... renegando o amor e vivendo para sempre na escuridão do mundo imortal... mas ele fara tudo isso pelo amor a mulher da sua vida...


O Relicário - Ed: 887
Bianca - Romance Místico 
Nova Cultural 

Inglaterra, 1815

O Dilema de um Homem 

Conor Bligh é meio humano, meio lobo, membro de uma irmandade incumbida de proteger a fronteira entre o mundo mortal e o imortal. É dotado de poderes raros, mas para destruir seu inimigo, Conor precisa de muito mais do que força... Ele precisa de Ellery Reskeen.

Corajosa, inteligente e linda, Ellery não tem conhecimento dos poderes mágicos que possui, nem de que o perigo que ronda o belo e atraente desconhecido que aparece à sua porta está ligado ao relicário que pertenceu a seu pai. 

À medida que Ellery e Conor fogem do malévolo Asher, a atração entre ambos se transforma num desejo arrebatador, com consequências inimagináveis. Conor é o único obstáculo que se interpõe entre Asher e a destruição que ele planeja para mortais e imortais. E a única maneira de Conor acabar para sempre com a ameaça é sacrificar a mulher a quem ama mais que a própria vida...

Deixe um comentário