Enfim, chegou minhas ultimas aquisições e já posso postar todos os 4 livros que comprei.


 Semana passada chegaram:
  • Dança Macabra - Stephen King 
  • Estudos Sobre Veneno - Maria V. Snyder
  • Estudos Sobre Magia - Maria V. Snyder
Ontem chegou:
  • Rage Against The Machine - Biografia de uma banda de mesmo nome que o título.
Meu namorado faz aniversário na semana que vem e comprei para ele Dança Macabra e Rage Against The Machine, adquiri os dois na Estante Virtual e viram lacradinhos, um era novo zerado e o outro com apenas uma leitura com o estado de conservação saído de loja.

Estudos Sobre Veneno e Magia, quase deu B.O aqui em casa. Foi um arroubo meu diante da promoção da editora Harlequin, simplesmente surtei e comprei os dois de uma só vez. E quando chegou, minha mãe, muito religiosa, achou que eram livros de estudo sobre bruxaria e eu muito espertamente ja imaginando o que ela ia imaginar escondi no fundo da estante, ela achou e quase infartou, ainda bem que leu a resenha antes de me dar uma boa bronca/sermão (rsrs).


2 Comentários

  1. Issooo, massacra esta pobre alma! kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk.
    Ai ai amiga, tu a mãe quase pira?
    Depois me conta sobre os livros da Maria V. Snyder. Sempre leio criticas mto positivas sobre eles.
    Bjus

    ResponderExcluir