book cover of 

An Icy Affair 

by

Mona GedneyEsse aqui eu confesso que comprei por causa da capa. Linda não? Maquiou bem a estória fraca, enredo pobre e a falta de criatividade da autora.

Mais uma nevasca e um casal preso na mesma mansão com as mesmas meia duzia de pessoas, os mesmos papos e aquele mesmo blá blá blá de sempre.

Sem grandes arroubos, sem grandes emoções, sem dramas tocantes ou seja a autora só escreveu esse livro por escrever, porque ela não passou emoção nenhuma.

E muito facil trancar as personagens num canto e escrever um romance entre elas. Na boa... esse papo de um casal apaixonada preso numa ilha já deu, já encheu, ninguém aguenta mais... esse papo de A Lagoa Azul é assunto enterrado! Ninguém atura mais! Era bonito quanto era novidade e nós eramos crianças e não entendiamos nada. 

Querer passar uma história batida de 'isolados do mundo' e achar que mulheres maduras loucas por romances e aventuras vão se encantar com isso é piada! Mais um que teve a passagem comprada só de ida para o sebo mais próximo!!

Gif

Amar é seu Destino
Amar é seu Destino 
Clássicos Históricos - Ed: 293
Nova Cultural

Norte da Inglaterra, século XVII 

Eles pertenciam a mundos diferentes... e se apaixonaram! 

Ivy Sterling é uma mulher solitária. Desde a morte dos pais vive reclusa na propriedade de seu tio. Ainda assim, sonha com sua primeira temporada de bailes em Londres. Mas logo ocorre um fato inesperado: uma nevasca faz com que uma trupe de atores e um muito, muito rico e impertinente cavalheiro apareçam em sua porta... Robert Westbrook é cauteloso em relação às mulheres. A caminho de Londres para selar o rompimento de um noivado, quer distância do sexo oposto. Entretanto, quando conhece a esfuziante Ivy, descobre-se provocado e atraído por ela. Aquela mulher desperta-lhe sentimentos nunca antes imaginados. E não demora a perceber que aquela nevasca fora a maior dádiva de sua vida! Só precisava convencer Ivy de que ele não era um impertinente cavalheiro, mas sim um homem completamente apaixonado!

Deixe um comentário