book cover of 

Don't Talk Back to Your Vampire 

 (Broken Heart, Oklahoma, book 2)

by

Michele Bardsley
Palavra de Viciada:

Bem... Quase um ano depois, consegui terminar de ler Uma Vampira de Respeito, que aliás foi presente da Alexis, minha amiga e blogueira do blog Meus Tesouros Preferidos, no meu aniversário do ano passado... Já estou para fazer anos semana que vem e só agora consegui pegá-lo para ler. 

Infelizmente ele é uma série de nove livros (Broken Heart) e eu comecei a ler fora da ordem... Sem falar que agora a Nova Cultural não vende mais dos romances impressos, e mandar imprimi-los sai mais caro que comprar os e-books (que eu não leio)...

Não sei, se é por essa razão da ordem, ou se realmente a literatura é fraquinha, mas ele não conseguiu me prender e por esta razão levei tanto tempo para terminar de lê-lo.

A estória não é ruim, veja bem, apenas não conseguiu me prender. A filha da protagonista e seu romance com o belo Roma conseguiu me chamar mais atenção do que o enredo principal. Minha loucura por romances misticos as vezes me leva a algumas decepções, mas graças a Odin, elas são bem poucas.

Não sei se a versão original é assim, mas só fui entender algumas coisas que foram ditas e aquelas benditas regras hierárquicas vampirescas no final do livro, depois que pulei milhares de páginas e algumas linhas, simplesmente por não estar entendendo nada do que era dito, porque a 'tradução' para as criações da autora se encontravam no final. Eu colocaria essas explicações no inicio do livro e talvez a narrativa não tivesse ficado tão sem nexo e cansativa... Eu simplesmente não sabia que essas informações estavam no final do livro. Só fui vê-las pra lá da metade do livro quando eu já não entendia mais nada e decidi ver quantos capítulos faltavam para completar minha leitura.  

Enfim... tirando romances teen... qual romance vampírico não tem sexo desde a contracapa? Bem... esse livro não tem, sexo não existe até a página 175, nada acontece! Amassos? Esqueça! Uma mocinha muito metida a intelectual e certinha... e enfim o belo Lorcan, cheio de problemas e complexos que chega a dar raiva...

Eva é a maior bundona durante o livro inteiro e do nada ta lá controlando mentes de vampiros milenares e poderosos... Ela é tão poderosa que só foi descobrir que o Sortudo era o Lorcan quando ele apareceu para ela e se transformou no belo vampirão, os dois lá cheios de ligações psíquicas e ela não sacou que o cachorro que visitava ela todas as noites era o homem da vida dela. (¬¬)

Voltando ao livro anterior a este que aliás, segundo pesquisas não foi editado, o fato de ser apresentada as personagens dele neste romance já me desestimulou a leitura. Jéssica é irritante, metida a piadista, entrometida... enfim... no final do livro só me interessava pelo que estava acontecendo com Tamara, a filha gótica de Eva e seu namoradinho caçador de vampiros...

Resumindo... O livro não te prende... Por muita das vezes você se perde no enredo...
E aquelas belas palavras de amor, aqueles momentos que te arrepiam, que te emocionam... Que te fazem querer roubar o mocinho de Eva... Não existem!

NÃO ENCONTREI LINK PARA ESSE LIVRO EM E-BOOK!!!

Gif

Uma Vampira de Respeito
Uma Vampira de Respeito - Ed: 931
Bianca Romance Mistico
Nova Cultural

Não responda para sua vampira....! 

Eva LeRoy virou vampira depois de ser mordida pelo mestre vampiro Lorcan O'Halloran, que foi contaminado por uma terrível infecção transmitida por lobisomens, perdeu o controle e matou acidentalmente onze pessoas, incluindo Eva. A associação de vampiros da cidade de Broken Heart tomou providências e tratou de transformar as vítimas em vampiros, devolvendo a cada um deles uma nova cidade. Milagrosamente, Lorcan curou-se da infecção, porém o sentimento de culpa o atormenta. Apesar do dramático primeiro encontro, Eva acha Lorcan incrivelmente sexy, mas o romance deles enfrenta um empecilho: a chegada de outros seres malévolos, espectros determinados a infectar Eva e seus amigos...

3 Comentários

  1. adorei ler o livro Amores Eternos ele é muito interessante.. tenham uma ótima noite

    ResponderExcluir
  2. Adoreii ler o livro Forças Ocultas. ele é ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse livro se caso vc queira conpra entre em contato comigo pelo gmail [samuelkiller2014@gmail.com

    ResponderExcluir