Boa tarde leitores!

Por conta de alguns pedidos de autores iniciantes para que eu indique o livro deles, resolvi abrir um espacinhos para eles. Então se você é escritor e quer seu trabalho divulgado lá vão as suas opções:


  • Fazer Parceria com o meu blog:
Ou seja... Se você quer que eu post uma critica ao seu livro e divulgue o seu trabalho? Envie um Exemplar do seu trabalho, gratuitamente, para que eu possa ler e criticar... Antes de eu postar a minha critica farei um sorteio desse mesmo livro aqui no blog. Assim poderemos divulgar sua editora, seu twitter, seu facebook e etc. assim como o meu. Os encargos do envio ao vencedor do sorteio serão por minha conta, assim como a formulação de todo o concurso. Para isso siga o passo-a-passo abaixo:

  1. Encaminhar um e-mail para o meu; (Meu e-mail está disponível no final deste mesmo post)
  2. Por como Assunto: Parceria Literária;
  3. Solicitar meus dados para envio do seu Livro;
  4. Encaminhar todos os links que queira divulgar nessa mesma solicitação
  5. Uma imagem do seu livro e uma foto sua.
OBS: 
O prazo para que ocorra o sorteio é de 15 dias após a chegada do exemplar em minha casa. 
A chegada será informada para que tenha controle, assim como todos os links para o Sorteio posteriormente.

  • Caso não queria, uma parceria:
Estou disposta a fazer uma 'entrevista' com o interessado(a), ou seja, encaminharei uma lista de perguntas para que você responda e me encaminhe de volta. Nessa opção, não divulgarei links de editoras, nem links para compra, apenas o de seu blog/site pessoal ou página. Encaminharei as perguntas em formato WORD, responda no próprio documento, SALVE e me encaminhe de volta. Para essa opção siga o passo-a-passo abaixo:
  1. Encaminhar um e-mail para o meu; (Meu e-mail está disponível no final deste mesmo post)
  2. Por como Assunto: Falando com o Autor;
  3. Enviar um Resumo* do seu livro;
  4. Encaminhar todos os links que queira divulgar nessa mesma solicitação (Irei escolher qual divulgarei)
  5. Uma imagem do seu livro e uma foto sua.
  6. Encaminhar a resenha para compor a postagem.
  7. Informar seu nome/pseudonimo, nascimento (não precisa ter data) e sua naturalidade 

*ATENÇÃO: Resumo não é Resenha! Precisarei de um breve relato sobre o que acontece no enredo do seu livro para poder formular as perguntas.

MEU CONTATO POR E-MAIL É:

livros.romanticos09@gmail.com


Deixe um comentário