Mary - Ed: 162
Clássicos Históricos
Nova Cultural/Harlequin

Livro 1/3 - As Viúvas Alegres

Três Mulheres , três vidas em conflito, três esperanças de amor!

Viúva Mary Inlow, sobrevivente de um casamento amargo, colocou-se à margem da vida, sepultando calada seus sonhos de amor e de ter um lar com filhos. Até que um orgulhoso estranho com uma menininha bateu à sua porta pedindo para entrar no mundo dela... e em seu coração.
Rafe McCade daria a alma ao diabo para salvar a vida de seu filha, mas encontrou um anjo suave e meigo com o poder de curar sua filha e com bastante ternura para resgatá-la da descrença criada por seu doloroso passado.




2 Comentários

  1. Oi, gostei muito do seu blog. Criei o meu esta semana, se chama Meus Romances e além dos livros que faço divulgação e resenha, também coloquei os que escrevo por lá. Tem um gratuito no blog.
    Passa lá e se gostar, vamos trocar boton ou banner de parceria?
    Estou com um selinho para trocar e uma promoção para quem se tornar seguidor. Já estou seguindo o seu. Obrigada pelos livros.
    Bjs
    Nathal

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci, meu blog está no link
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir