Este é um filme que já foi comentado por mim, indicado e conseqüentemente muito comentado também. Porém, naquela mudança de pagina ele se foi como muitos outros filmes e livros que ainda estou pondo em ordem.

Sinceramente, não sei o que me deu hoje, e vou ter de comentar esse filme. Já faz um ano que vi e estou louca para vê-lo novamente... e creio que seja por isso que estou aqui resenhando e comentando esse filme extraordinário em vez de estar estudando...kkkk...mas vou tirar um tempinho para este e um outro filme que amo de paixão.

Bem, mas vamos ao conturbado século XVI, para uma Inglaterra governada pelos Tudor. Onde escândalos, depravações, incestos, divórcios e traições eram cometidos por toda a corte e vistos com normalidade. Baseado na série de livros de Philippa Gregory temos uma intriga em família, que nos fará suspirar e arrancar os cabelos de raiva. Natalie Portman, nos faz arder de raiva interpretando a bela irmã traída e vingativa... Mary é a doce e pura que conquista o rei e é interpretada por Scarlett Johansson... e Henrique Tudor é brilhantemente interpretado por Eric Bana, que já nos conquistou anteriormente como Heitor no filme Tróia e nos conquistará nesse filme também...mas vamos ao filme.

Tudo começa quando Mary se casa com o homem amado e seu pai tem a brilhante idéia de entregar Ana Bolena ao rei. Todos na Inglaterra sabe que o rei procura uma nova concubina e o pai que conseguir que os encantos da filha conquistem o rei será um homem reconhecido e respeitado... Por isso ele decide convidar o rei Henrique Tudor para uma caçada em sua propriedade rural.

Só que os planos de Ana e o pai vão por água abaixo quando Henrique se machuca e Mary vai cuidar dele. De pronto Henrique se apaixona pela beleza e inteligência de Mary, descartando toda e qualquer investida de Ana. Decidido e levar Mary consigo, ele promove seu divórcio, assim como o dela para que ela possa viver ao seu lado.

Ana vai guardando toda sua inveja e ciúmes enquanto sua irmã vive um romance idílico com o belo rei da Inglaterra. Tramando contra sua própria irmã. E é quando Mary descobre estar gravida de Henrique que ela põe seu plano em prática. Tudo que Henrique quer é um filho homem, e enquanto espera, é envenenado pelas maledicências de Ana que consegue que o rei abandone sua irmã e se case com ela. Ilegítimando assim o filho homem que Mary havia concebido do rei.

Sentindo-se péssimo Henrique descobre todas as tramóias de Ana e decide ele mesmo vingar seu amor destruído por Ana, transformando a vida de sua bela rainha em um verdadeiro inferno...


O LIVRO:
Não disponível para Download.

O FILME:

"A Outra" é uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição. Duas irmãs, Anne (Natalie Portman, de "V de Vingança") e Mary (Scarlett Johansson, de "Ponto Final - Match Point") Bolena conduzidas pela ambição da família, na busca pelo poder e status se envolvem em um jogo, onde o amor e a atenção do rei da Inglaterra (Eric Bana, de "Hulk") tornam-se objetivos comuns. Jogadas na perigosa e excitante vida da corte, o que era para ser uma tentativa de ajuda à família, transforma-se em uma cruel rivalidade entre irmãs. Onde amor, ambição e poder podem significar a quebra ou o fortalecimento de um império.

2 Comentários

  1. Adorei todas as suas dicas de filme, coloquei eles no topo da minha lista. bjs

    ResponderExcluir
  2. NANDA SEREJO

    Oi Nanda...fico feliz que tenha gostado das dicas...estou mudando meus comentários sobre os filmes para ver ser fica melhor estava achando muito superficial falar 'legal' e 'mt massa' como sua filha...kkkkk... Espero que goste de todos eles pois amo cada um deles e só indico ou elogio aqueles que realmente valham a pena...

    Um Grande beijo

    Um ótimo feriadão

    Volte Sempre

    ResponderExcluir