Acabei de ver esse filme! Como é lindo!!! Ai, ai... me encantei.
Apesar de ser uma estória verídica é tão linda...
O romance deles é tão meigo. É o tipico romance, mocinho apaixonado capaz de tudo pela mulher amada e mulher forte e decidida que sonham com um grande amor... cheio de palavras doces...(suspiros)

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Em uma cena Albert leva um tiro por ela. Em convalescença ela decide visitá-lo.
(eles estavam brigados nessa parte?E claro que eu pintei um pouquinho esse diálogo...kkk)

Vic (em prantos) - Pensei que o tivesse perdido...(...) Porque fez isso?
Albert - Por duas razões. A primeira eu sou substituível, você não.
Vic (beijando-o) - Não querido, você não é substituível! Jamais.
Albert - Segundo você é minha única esposa, e será até meu ultimo suspiro...
(lindo né? É mais ou menos assim a cena, mas tem outras muito mais lindas... ai,ai)

Aos 11 anos Victória já sabia que teria de assumir o trono de seu pais e nessa mesma idade ela descobre os planos de sua mãe. Aos 18 ela descobre que está sendo usada para sustentar a mãe e o amante de quando assume o reino decide mandar todos as favas.

Enquanto ela vai descobrindo o desenrolar torpe das tromóias politicas ela conhece o principe Albert, um rapaz treinado para assumir o trono inglês assim que conseguisse a afeição da futura rainha. Vitima dos mesmos jogos de manipulação Albert não consegue seguir com os planos do tio e acaba perdendo seu coração para a jovem soberana...

Só que há um problema... Victória que sua liberdade e caberá apenas a ela descobrir o amor que sente pelo belo Albert e propor-lhe casamento. Apaixonado ele se corresponde com ela por cartas e acaba conquistando-a com seus pensamentos liberais e sabedoria.

A Inglaterra então entra em colapso e Albert ajuda Victória a dar a volta por cima.
Sabendo-se apaixonada ela o pede em casamento... Só que um casamento da realeza não é um mar de rosas como aparenta ser. Albert é apenas o consorte de sua poderosa e esposa, sem nada para fazer ele começa a administrar as propriedades de Victória e tentar fazê-la enxergar quem realmente merece sua confiança.


Os primeiros anos de reinado da Rainha Victória do Reino Unido e o seu relacionamento com o Príncipe Albert.

Deixe um comentário