Hoje fui na Casa de Leituras Gregos e Troianos aqui na minha cidade. Tinha 4 livros para Trocar e uma graninha sobrando (minha mãe que não veja isso...kkk), então decidi ir la, precisava fazer algumas coisas na cidade então foi tudo perfeito...kkkkkk...

Meus Novos Bebês:

Clássicos Históricos - Romances até o Sec. XIX

CH - 393 - Adorável Mentirosa - Celeste Bradley
(1º Livro Royal Four - Série Completa!!! EEEhhhh!)

Bestseller

BS - 160 - Entre Dois Amores - Janelle Taylor
(De Salvão na Capa...kkkk...tinha de comprar!)

Bianca - Histórico

BH - 845 - A Viagem - Hannah Howell
(Série Completa!!!)

Bianca Romances Misticos

BM - 904 - Por Toda a Eternidade - Lynsay Sands e Richelle Mead

BM - 927 - Vampira Por Acaso - Lynsay Sands
(Adquirindo Série...kkkk)

BM - 928 - Em Busca Do Elo Perdido - Susan Squires*
(Viagem no tempo....kkkkk..não podia deixar!!)

BM - 929 - A Escolha de Donnatella - Susan Squires*
(Mais um da Série A MALDIÇÃO DE ASHARTI... ADORO!!!)


* Você notaram que a NC aumentou o valor da série BIANCA ROMANCES MISTICOS, mas diminuiu a quantidade de páginas?

Estou EXTREMAMENTE DECEPCIONADA!!! Sem que eles aumentam o valor de um livro é porque aumentaram as páginas.
Oh! Povo burro... Se tão vendendo muito por causa da febre VAMPIROS que tá em alta agora deviam era manter o valor, pois assim atrairiam muito mais leitores... Na verdade o que estão fazendo é no obrigando a pagar mais caro por algo que não vale.

Vamos ter de concordar que 10,90 num Bianca, não vale a pena se podemos pagar 11,50 num Bestse//er ou Clássicos Históricos Especial.

Ainda bem que comprei os dois ultimos, que são lançamentos no sebo...!!!

Por isso sou totalmente a favor dos SEBOS... Vistem os que eu disponibilizo on-line... Há pessoas que fazem trocas e vendem usados no ORKUT...
Como: ROSA JORDAM, ZELUCIA SANTOS e ROMANCES*EWELLYN*

Um Grande beijo... e até a próxima leitura...



8 Comentários

  1. Tentei caçar um sebo aqui não consegui
    Mas achei uma banca que vende alguns, comprei um da Hellen Brooks haha
    Depois me conta desse Entre Dois Amores
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. NANA

    Não prometo para agora, pois estou em aula e prefiro ler os romances fininhos quando estou estudando... se bem que não ando lendo nada, nme mesmo os livros que estão na minha cabeceira há meses...kkkkkk... Mas assim que ler te falo ok? Tenho certeza de que será ótimo, pois Janelle Taylor é Show!!!
    Ah! Tenta os sebos online... comprei mt assim e sai bem mais barato que comprar na banca mesmo...tipo no sebo CASA DO LIVRO DE ROMANCE da Angela...dependendo da quantidade você não paga o frete...se for final de ano vc ganha um livro de brinde... tipo to sentidno falta de comprar livros assim...assim que der um tempinho e pagar minhas contar vou fazer mais...kkkkkk....

    Um beijo enorme

    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  3. HAHAAH vou comprar final do ano então [aquelas haha]
    Ah mas deve ser mesmo demais o livro.
    Eu quase não estou lendo também esse computador me possui kkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa eu nem vejo The Big Bang Theory, sei lá não me apetece pra ver agora sabe, ja vi uns episodios gostei mas não me viciou.

    HAHAHA que moreno eh esse de 2 metros ein?
    Danada!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos chamar o Eric de True Blood pra dar um jeito nesse técnico garanhão hahaha
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. NANA

    Meu problema com os livros é o mesmo que o seu...kkkkkk...to sempre no pc baixando séries e filmes que acabo nem pegando nada pra ler...kkkkkk...

    A dica pra comprar é boa...to fechando com o Zelucia 3 romances misticos que quero...espero que não fique mt caro...kkkkkk...
    A série eu apaguei pois era a segunda temporada e o que eu faço se não assito a primeira? viajo...kkkkkk... Tá igual a mim com TVD... não consgo sair do episódio 5 da primeira temporada...afff!!! Por não ser igual ao livro tá me matando...O Damom 100¢ PERFEITO,mas o resto...afff!!!!Ta me dando nos nervos...

    Ah!O morenão... é um "amigo"...kkkk...a gente se paga as vezes...kkkkkkk...nunhum dos dois quer namorar pois ele tem os cursos radicais dele e eu tenho a faculdade...aí qnd estamos solitários saímos juntos.

    Aprenda! Os homens mesmo alegando não querer um relacionamento sério são ciumentos... e põe ciumentos nisso...já brigamos feio por causa disso... e pela net...kkkkk...ele é militar...aff!!!!...Não mora na minha cidade...kkkkkk...

    E vamo chamar o Eric sim... estou com saudades dele. A 4ª Temporada vai demorar muito pra chegar...vou acabar tendo crise se abstinênicia...kkkkk

    Grande Beijo

    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHA morri x.x
    Quero um morenão desse...aliás eu tenho mas ele não sabe que é meu kkkkkkkkkk Jared Padalecki.
    Então Eric só volta em junho =/

    O fato que aqui no pc tem livros baixados tb, que eu leio e deleto e quando gosto compro. Mas nem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esses seriados me possuem.

    Amo demais TVD o início é assim mesmo depois que pega o ritmo a coisa fica sinistra.
    A segunda season ta demais nossa cada chacina kkkkkkkk

    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. NANA

    Esse é o problema com o Eric vai demorar d+ pra vir...kkkkkkk...E o morenão?
    Abstraí aqui... kkkkkkkkkkk...
    Ele é de vdd ou é personagem...??? kkkkkkkkkkkkkkk...to meio lenta to vindo de uma aula chaterrima aí é isso que dá...lezadisse aguda..kkkkkkk...

    Hoje é niver do meu morenão radicallll...

    Amorrrrr Felicidadesssss!!!!

    Dolo vcccccccc!!!Meu totoso!!!

    Pena não termos podido nos falar hj... merda de celular...afff!!!

    Ui,ui...saí do papo...kkkkkkkkkkk... é a lezadisse...kkkkkk...

    TVD to tentando ir miga, mas não vai mesmo...kkkkkkkkkkkk....já tenho a 2² temporada tbm, mas me desanimou... True Blood me encantou no primeiro episódio de primerira temporada...e foi assim com todas as séries que amo *-*

    Vou indo...

    Volte Sempre viu???

    Xero

    ResponderExcluir
  7. Oii Raíssa!! Ameii o seu blog, amo romances de banca *--*
    Parabéns pelo blog!!
    Sempre visito os sebos, ainda bem que tenho dois sebos aqui em minha cidade repleto de livros de banca *.*
    Quando puder faz uma visitinha lá ao nosso blog!
    Bjs

    Blog Entre Amigas:http://entres2amigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. APAIXONADA POR LEITURAS


    Indo Visitá-las queridas...

    Sejam muito bem vindas!

    Grande beijo

    ResponderExcluir