Agora é um fato... Estou irremediávelmente apaixonada pela série TRUE BLOOD e não sei se minhas unhas aguentaram esperar até julho pela 4ª Temporada da série...ai,ai,ai... ¬¬
Se não bastasse, agora não sei se conseguirei ver a série The Vampires Diaries, que estou baixando, com os olhos os mesmos olhos de antes... pois simplesmente fui tomanda por uma louca paixão pelo Eric o vampiro que vou apresentar a vocês logo abaixo, assim como outros dois gatos que nos farão suspirar durante todas as temporadas.
Resumindo... Além de uma boa história, vários romances lindos e intensos temos muita coisa Hot. Então caro leitor, se você ainda não viu, ou não conhece essa série, corra logo, aqui mesmo no blog para baixá-la, pois tenho certeza de que não se arrependerá em nada e vou dar a vocês agora os meus três ótimos motivos para ver a série... e já vou dizendo...
TIRA O OLHO DO LOIRÃO QUE ELE É MEU...kkkkkkkk

O galã do olhar 43 aí de cima é o Bill, o protagonista, não é um GATO, mas seu amor por Sookie é tão intenso que dá inveja da loirinha. Ele é o primeiro vampiro dos protagonistas a aparecer em cena. Então não se assustem, se logo no primeiro episódio da primeira temporada você se encontrar irremediavelmente apaixonada por ele... ele realmente é o homem que toda mulher quer ter. Misterioso, galante, protetor, possessivo e por muitas das vezes nos faz lembrar de JACOB da série literária Nightwalker de Jacqueline Frank.

Esse é o meu Loirão... Gostoso não? Bem, posso tecer muitas coisas sobre ele, mas nem todas são boas...kkkk... Alem de lindo, Eric é o xerife da area 5. Com mil anos e muita, muita testosterona...kkkk... Ele te conquista com seu ar malandro. Ele é o tipo do protagonista que você ama e ao mesmo tempo odeia. Ele é bom, mas quando um dos seus ou ele proprio se mete em encrenca logo fica malzinho e ferra todo mundo. Com o drama de perder seu criador e uma vingança milenar contra um vampiro e seu séquido de lobisomens... você acaba descobrindo nesse belo VIKING um enorme coração quando sua pupila Pam está em apuros. Resumindo...Eric é uma pessoa que você confia desconfiando...kkkk... Mas seus atos heróicos sempre vão apagar as atrocidades que ele comete durante a temporada... e claro ele também tá interessado na Sookie, mas seu interesse apesar de ser carnal é também para seu proprio interesse nos poderes de Sookie... Então não se engane com o galã duas caras... Ele é meu e ninguém tasca...kkkkk

Gostou do morenão? Bem, esse não aparece nas duas primeiras temporadas. Ele é Alcide, um belo lobisomem que a mando de Eric vai cuidar da Sookie. Apaixonado pela ex-namorada, mas completamente fiel a sua raça e família, vai se meter nas maiores roubadas com a Sookie... até mesmo irá dar a ela esse belo par de ombros fortes para ela chorar quando o Bill terminar com ela (não se assutem, não é de verdade é só pra salvar a pamonha... de novo... e mais uma vez...kkkk).
Apesar dos pesares e ele não aparece muito... temo que ele virá com a bola toda na proxima temporada e estou torcendo por isso, pois pra mim, depois do Eric claro!, ele é o cara mais fofo e lindo da história...ai,ai,ai...sempre gostei de livros com lobisomens...Agora gosto ainda mais...kkkkkkk

Baixe a Série>> AQUI!!

3 Comentários

  1. HAHAHA amei seus coments lá...e achei esse post aqui.
    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE NEM FALE DESSE ERIC
    Tudo esse Alexander Skarsgard...não sabia que suecos poderiam seduzir tanto assim HAHAHAHA
    No início todo mundo começa o seriado amando o Beeal...mas ai aparece o loirão quem é Bill? HAHA
    Amei muito o livro, tu vai ver quando Eric aparecer no livro até o Bill se deixa ficar elogiando ele

    O Alcide é o lobo mais lindo e fofo que já vi nesse mundo gente.
    Deixa Tyler de TVD e Jacob de Twi no chinelo
    Ele é completamente perfeito.

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. NANA

    Nem me fale...to apaixonada pelo XANDÃO!!! Que HOMEM!!! O Eric então é mais perfeito ainda... ai,ai,ai... VAMPIRO E VIKING Tudo que eu mais amo no mundo...ai,ai,,ai... Quero um desse pra mim... Vc disse Bill?? Nem sei quem é...kkkkkk....faz parte do True Blood...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Alcide é mt fofo né??? Amo ele, mas como sou fiel ao meu XANDÃO... vou falar que ele é uma gracinha... mas com certeza ia querer colecionar um desse...kkkkkkkk

    Volte Sempre!!!

    Conheça o resto do blog e divirta-se...pois há muita coisa para ser vista!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Pra mim sempre será o Bill, eternamente o Bill e vcs vão se surpreender com ele na quarta temporada, ele veio para arrasar coração, está super moderno, chique e elegante, ou seja, morro todo novo episódio.
    Amo de paixão.
    bjs
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir