Maratona de Banca - Jan 11 - Diana Palmer - Série: Homens do Texas36/37 - CORAÇÃO DE AÇO - Diana Palmer.

Postado por: Raíssa Nantes 25 janeiro 2011 2 comentários



Coração de Aço - Ed: 71
Harlequin Desejo
Harlequin Books

Coração de Aço

O rancheiro Jared Cameron era um mistério para todos em Jacobsville. E ele gostava das coisas como estavam. Apenas Sara, uma adorável livreira, se atreveu a invadir sua privacidade... e informá-lo de que um livro sobre ogros seria bastante apropriado para um homem com sua personalidade.
Encantado com tamanha audácia, Jared decide seduzi-la... mas o relacionamento que floresce entre os dois logo leva Sara a um mundo secreto de intrigas...
Agora o Coubói de aço precisa se preparar para a luta de sua vida... e a guerra por seu coração.

PALAVRA DE VICIADA:

Bem, eu curto muito Diana Palmer e esse livro não fica atras. Por serem livros contemporaneos raramente os vejo no sebo por isso fico sem livros dessa autora. Acho que li uns cinco livros dela... e a achei soberba, porque as tramas dela tem mocinhos fortes, misteriosos e possessivos. Mocinhas fortes capazes de lutar pelo homem a quem amam e de mandá-los a merda na hora que eles são uns malas. Sem falar em tramas divertidissimas e emocionantes. E como esse é um estilo geral... tem tudo isso nesse livro!

O QUE ROLA:

Sara tem apenas dezenove anos, como perdeu os pais muito nova e o avô a poucos meses vive sozinha com seus traumas e problemas do passado na pequena cidade de Jacobsville. Nada lhe dá mais prazer do que trabalhar na pequena livraria da cidade até que o belo e misterioso rancheiro Jared Cameron adentra na pequena loja com seu ego imenso e sua arrogancia sem limites ela não consegue ser educado com aquele casca grossa.
Jared não podia imaginar que a bela moça que o atendeu seria ousada o suficiente para lhe indicar um livro sobre ogros e responder a todos os seus desaforos com outros tantos que ela conhecia... Até mesmo quando o encontra no cemitéio ela o surpreende com uma ideia sobre eles serem uma família e sempre que um ficar doente o outro cuidará dele.
Sara não esperava que Jared levasse sua sugestão de família a sério, mas quando ela é operada de apendicite e é levada a casa do misterioso homem que parece balançar todas as suas estruturas emocionais com seus beijos e suas palavras ferinas. Só que após tracar dois rapidos beijos com ela Jared começa a se sentir seu dono e o modo grosseiro com que começa atratar seus amigos a leva a falar poucas e boas a ele.
Já em casa ela se vê seduzida por ele e ouve palavras muito duras sobre o ocorrido. Humilhada, Sara esfrega o cheque enviado por ele para um aborto em seu rosto e diz que não vai tirar o bebê... se ouvesse um... e o manda ir as favas. E enquanto tenta pegar os terroristas que o querem sequestrar ele terá de reconquistar a mulher que ele ama, provando que o cheque não fora enviado por ele e sim por sua pérfida advogada, que acreditava ser sua dona...

HOMENS DO TEXAS (Em Breve Mais Dados Sobre a Série)

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Esse mês foi incrível na maratona. Eu amoooo a titia Palmeirão, hehe. E esse livro é bem legal mesmo. E olha que ele foi corado, hein?! O original é melhor ainda!!!!

;-)

Raíssa disse...

Aff! Como sempre um livro sacaneado, mas tenho que concordar que esse mês foi bem legal... to louca para ler o mês seguinte tbm...

Um Grande Beijo

Volte Sempre!

Postar um comentário

ATENÇÃO:

♥ Todos os Comentários serão MODERADOS!
♥ Não serão aceitos:
- comentários indecorosos;
- comentários que contenham: links de blogs, pedidos de divulgação;
- comentários informando rompimento de links, NÃO FORNEÇO MAIS LINKS PARA E-BOOKS. Se o que tentou baixar está rompido, só lamento, procure em outro blog.

Em suma, comente apenas o que diz respeito a postagem!

♥ Quer divulgar seu blog, seu livro, seu sebo e etc?
- Entre em contato com livros.romanticos09@gmail.com
- Ou leia minhas propostas de divulgação em DIVULGUE.

Grata.

Raíssa Nantes ♥


Raíssa Nantes. Tecnologia do Blogger.

Outros Blogs

Autores Parceiros

Editoras Parceiras

Afiliado:

WOOK - www.wook.pt

Arquivo

Já passaram por aqui...

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.