A Águia e o Anjo - Ed: 01
Grandes Romances Históricos
Halrlequin Books

O cavaleiro mercenário Sir Garren devia muito a William, Conde de Readington: a espada que o protegia, o cavalo que montava, até mesmo o título de nobreza. Por sua vez, Garren salvara a vida do conde na Terra Santa. Mas William fica gravemente enfermo ao retornarem. E cabe a garren salvá-lo novamente a qualquer custo - mesmo que isso signifique fazer outra peregrinação ou rezar para um Deus há muito abandonado, prometendo deflorar uma jovem dama inocente caso seu senhor se recupere da doença... E Garren já fizera a escolha para o sacrificio: a religiosa Dominica, para quem Sir Garren era uma sinal dos céus.

A peregrinação, abençoada com a presença do belo e heróico cavaleiro certamente era uma orientação divina para que ela tomasse o hábito. A cada passo da jornada, porém, Dominica parecia se desviar um pouco mais de Deus e ir diretamente para os braços de Garren. A ponto de começar a se perguntar se sua verdadeira missão não seria abrir o coração frio do mercenário para o verdadeiro amor.
Será que o beijo de Dominica teria mais poder do que as arnas de Sir Garren?

PALAVRA DE VICIADA:

Oh! Céus! Existem besteiras que cometemos que nos arrependemos amargamente, esse livro então não consegui sair da pagina 58. MUITO CHATO. Apesar da capa linda e da resenha que me aguçou os sentidos, esse foi o livro mais chato que li ultimamente e pasme ter sido a edição um de uma renomada editora.

Escrito de forma cansativa temos uma mocinha irritante... Minha Nossa!! Tem limite para ser bobo e a mocinha estrapola todos os limites das três dimensões em que vivemos. Ta que ela foi criada num convento que não conhece o mundo, mas ela é tão carola que dá no saco. Fica a todo momento chamando Garren de o Salvador, uma heresia, e quando ele a corrije ela fica com raivinha dele... ai... me irritou muito, pois a unica coisa que ele fez foi carregar o amigo durante toda viajem e mantê-lo vivo.

Não dá. Só de lembrar do livro me dá raiva. Pela crítica já deu para notar que ele vai voltar para o sebo né? E como li pouco do livro temo ter de decepcioná-los, meus caros leitores, pois não serei capaz de fazer O QUE ROLA desse romance... Simplesmente, não dá para continuar a ler o livro é muito chato mesmo!!!! Arg, Arg...

Deixe um comentário