A Sombra De Um Homem - Ed: 876
Bianca Romances Misticos Históricos
Nova Cultural

Escócia, 1822

Paixão sem limites...

A inteligência e a perspicácia de Jane Blundell sempre a diferenciaram das outras jovens de sua idade, interessadas somente em encontrar um marido. Mas essas diferenças não são nada em comparação com a que ocorre quando ela é infectada por uma amostra de sangue em um tubo de ensaio no laboratório de seu pai. De repente, de suas veias parece transbordar um poder incrível e aterrorizante. O dr. Blundell, então, leva Jane às Terras Altas da Escócia, onde ela fica conhecendo o único homem que pode compreender sua necessidade... e despertar seu desejo entorpecido... Callan Kilkenny encontra no dr. Blundell uma esperança de cura, e em Jane ele identifica sua alma gêmea. A paixão que explode entre ambos é intensa e chocante. Há, porém, outros seres em busca de cura, por motivos sinistros e mortais. E para salvar Jane e os outros de sua espécie, Callan precisa arriscar tudo... até mesmo sua última chance de redenção!


PALAVRA DE VICIADA:

Como disse ia ler todos da série né? Kkk.. Não resisti e peguei esse seguido para ler, mas agora que já o li vou dar um tempo entre os outros dois livros que ainda faltam na minha pilha pra ler.
Esse eu achei bem paradinho, mas não é de todo mal. Digo parado, pois fica sempre na mesma coisa sempre, na mesma casa, nos mesmos personagens, etc. Isso cansa um pouco, mas é bem legal. A vilã agora é a Ellyta e fiquei com peninha do Callan que sofreu nas mãos da Ashart e teria de sofrer nas mãos da Ellyta também. Tadinho. Sem falar na mocinha, vampira por acaso... ai, ai, ai... achei esse mais dramático e um pouco parado, mas não parei até terminar...

O QUE ROLA:

Há dois meses, quando Beatix e Ian foram destruir o laboratório do dr. Blundell, Jane foi contaminada com o vampirismo do sangue de Ian. Agora seu pai luta pela cura que trará sua filha de volta. Só que suas pesquisas chegam aos ouvidos de vampiros que não querem esse cura e de outros que a querem para ter poder sobre os transformados.
Callan, um homem que proclama sua maldade quer apenas se ver livre da maldiçao que Ashart lhe impos e vai a procura do Dr. Blundell, só não esperava encontrar Jane, a filha do homem também transformada.
Decidido a fazer qualquer coisa pela cura, Callan decide ser a cobaia de testes.
Com os Companheiros a flor da pele ele e Jane mal podem ficar no mesmo recinto sem sentirem uma grande atração sexual um pelo outro. Outra maldiçao que carregavam em seu sangue. Lutando para conter os instintos de seus companheiros, eles não resistem a uma noite de paixão em um castelo proximo ao lado Ness. Decididos a nunca mais se entregarem ao rompante demoniaco a que são tomados eles vivem como dois estranhos a procura de uma cura.
Só que Ellyta sabe o que os dois andaram fazendo nas noites em que saiam juntos e quer Callan em sua cama também. Arrasada por saber que Callan não sentia nada por ela além de atração sexual imposta pelo companhiro. Jane sofre a dor de saber que o homem amado está na cama de outra mulher.
Callan agora estava submisso a Ellyta por compulsão e não pode deixar de sentir remorso quando Jane o pega na cama com Ellyta. Com ela havia sido tudo tão diferente...
Sem entender as atitudes de Callan, Jane descobre que ele está sobre a compulsão de Ellyta e despreza ainda mais aquela mulher que entrou em sua casa sabe-se lá para quê.
A cura está pronta e Callan, já não apresenta mais vampirismo. O dia de Jane estava chegando... Até que seu pai é morto, o laboratorio é destruido e Callan se vê novamente preso a Ellyta. A unica que pode reproduzir a cura é Jane e para mantê-la viva Callan decide voltar a vida de degradação ao lado de Ellyta, mas até quando seria capaz de aturar aquele sofrimento e ver nos olhos tristes de Jane o desapontamento. Só que ela é bondosa demais para deixá-lo sofrer por ela. Destruindo seu diário ela ameaça Ellyta e ele se vê salvo das mãos doentias da vampira. Só que a bondade de Jane é amor, só ele não quer aceitar isso.
Agora ele quer voltar a ser um vampiro para poder salvar a mulher que ele ama das mãos de Ellyta e outros vampiros. Mas seria dificl vê-la partir sabendo-se tão apaixonado por aquela mulher de grande coração e grandes qualidades...

Sobre a Série:

A Maldição de Ashart é composta de 9 livros sobre os aquis sito a seguir em sua devida ordem de leitura, pois como todos sabem está completamente fora de ordem. mais informações clique nos títulos em Português.
1. Não lançado no Brasil - Sacramen
2. Não lançado no Brasil - Sacrilege (in The Only One)
3. O Mistério de Ian Rufford - The Companion
4. Reféns do Desconhecido - O Presente - The Gift (Love at First Bite)
5. Instintos Ardentes - The Hunger
6. Tentação Proibida - The Burning
7. A Sombra de Um Homem - One With the Night
8. Premonição - One with the Shadows
9. Não Lançado no Brasil - One with the Darkness

Um Comentário

  1. Ei tem selinho pra vc no meu blog. Espero que goste da indicação!http://clubedosromances.blogspot.com/2010/07/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir