ENFEITIÇADOS! - Maggie Shayne

terça-feira, julho 06, 2010 Raíssa Nantes 0 Comentarios




Enfeitiçados - Ed: 877
Bianca Romaces Misticos
Nova Cultural

Magia, feitiço e encantamento.

COMENTÁRIO GERAL

Agora com o inicio das férias e com os livros da maratona de banca estarei atualizando minhas leituras aqui no blog. E para abrir o mês de férias venho logo com o mistico, repleto de coisas engraçadas. Não vou dizer que gostei dos tres livros, mas os dois ultimos são hilários... Confiram!

ATENÇÂO: Para Baixar os romances CLIQUE sobre os títulos a seguir.


FEITIÇO DE AMOR


Três bruxas casamenteiras escolhem o desavisado Nathan McBride como o par ideal para sua sobrinha. O futuro se afigura promissor, a não ser por um pequeno detalhe: elas precisam mantê-lo virgem até que ele se apaixone por Aurora... Coisa que não será muito fácil, uma vez que Nathan e Aurora não se suportam!


FEITICEIRA X FEITICEIRO

PALAVRA DE VICIADA::

Esse não é ruim, só achei meio corrida trama e o romance. Mas não é de todo mal. Por acaso bate com tema da Maratona de Banca desse mês.... Ri muito com ele, pois as tias de Aurora aprontam cada coisa para manter o coitado do Nathan virgem até os vinte e oito anos... Muito engraçado.

O QUE ROLA:

Antes de Aurora nascer uma profecia foi revelada e uma missão foi dada para suas três tias bruxas: Mater o pai da criança que seria gerada por ela virgem até que o fruto poderoso e esperada fosse concebido.
Aurora não sabe disso, muito menos Nathan.E antes mesmo de sairem das fraldas eles já não se suportavam. Nathan não gostava de Aurora por ser uma garota prodigio e Aurora não o suportava por ele provocá-la o tempo todo.
Sóq ue um golpe do destino, ou melhor um feitiço de suas tres tias malucas a leva para os braços do homem que ele menos suporta na vida e será dificil para os dois se manter afastados com aquela aura de magia e paixão que se apoderou dos dois...

UM MOSQUETEIRO AO LUAR

Uma jovem investigadora em fuga de uma perigosa quadrilha invoca um feitiço de proteção num momento de desespero. e faz materializar-se um irresistível mosqueteiro à procura de uma dama em apuros...

APRENDIZ DE FEITICEIRA X VIAJANTE DO TEMPO

PALAVRA DE VICIADA

Esse é o segundo melhor romance do livro. O Alexandre é perfeito...Ai, ai...além de lindo, ele fala cada coisa para a Mary. Ai que conquistador!
A trama não é muito trabalhada, mas as risadas são garantidas assim como reviradas de olhos e suspiros apaixonados. Confiram!


O QUE ROLA:

Ao aceitar ajudar a esposa de um famoso mafioso, Mary acaba descobrindo muito mais que traições. E agora está jurada de morte. Sem ter para onde ir vai procurar a tia feiticeira para pedir abrigo e acaba fazendo a maior burrada da vida dela... Com feitiço errado ela tras da Renascença um mosqueteiro. Um homem galanteador que cisma só partirá após ajudar a dama em perigo, ou seja ela, que nunca precisou de um homem para protege-la.
Só que a tia dela sabe que aquele feitiço não trouxe apenas um homem do passado, mas também um amor para a vida de Mary. Que a cada dia se encantará mais e mais, não apenas com a beleza mascula do homem, mas com as coisas que ele pensa sobre amor e honra. Um homem pelo qual ela sempre sonhara para si, mas que jamais encontrara... Um homem capaz de render a espada pela mulher amada e viver para sempre ao lado dela em um mundo diferente...

O POÇO DOS DESEJOS

Jack McCain pula dentro de um poço e. se vê de volta ao passado. Tido como criminoso, ele está condenado à prisão, até que obtém a liberdade... com um pedido de casamento!


VIUVA EM APUROS X VIAJANTE DO TEMPO

PALAVRA DE VICIADA:

Esse foi, para mim o melhor romance do livro. Jack é um trambiqueiro preguiçoso e Emily uma mulher com muitos problemas para resolver e duas cianças para criar. Apesar de curta a trama foi bem trabalhada, não se perde, não fica fava. Tem inicio e fim perfeitos e um romance lindo! Puro e intenso... Simplesmente LINDO!

O QUE ROLA:

Desde menino Jack aprendeu com a vò que nada que vinha facil tinha boas conseguncias. E naquele momento em que estava algemado sendo levado por policiais se arrependia amargamente de nao ter escutado sua amada avó.
Estava sendo preso por ser um trapaceiro e seria morto pelo mafioso por ter sido preso. Bem, pelo menos era melhor a cadeia... Até que sua ideia de ver o sol nascer quadrado é rompida ao se ver perseguido, com as chaves das algemas nos bolsos e com balas tentando furá-lo a todo custo... Com apenas um lugar para se esconder ele pula em um poço e se vê jogado em pleno seculo dezenove...
Emily sabia que não canseguiria terminar de arar a terra a tempo de plantar e colher o milho. Não tinha dinheiro para pagar alguém para ajudá-la, e só tinha uma solução. Aceitar a ideia estapafurdia da amiga e ir propor casamento para um dos presos que seguia para a prisão na cidade vizinha.
Como nunca havia estado com um homem queria um que fosse muito jovem, que não a desejasse e que pudesse deixar seus sobrinhos por perto. Achando que o homem estranho era o menos mau encarado decidiu que seria ele.
Jack era a ultima coisa que ela queria, mas de todos era o que menos lhe parecia perigoso.
Sentindo-se imediatamente atraído por Emily Jack aceita a proposta da moça e agora terá de provar a ela que além de ter vindo do futuro, era o homem ideal para permanecer ao seu lado para sempre. E com trabalho justo e respeito (coisa que ele nunca fez na vida...kkk) ele fará com que as reservas de Emily venham abaixo e que seu coração seja entregue a ele assim como o dele que a ela já pertencia...

0 comentários:

ATENÇÃO:

♥ Todos os Comentários serão MODERADOS!
♥ Não serão aceitos:
- comentários indecorosos;
- comentários que contenham: links de blogs, pedidos de divulgação;
- comentários informando rompimento de links, NÃO FORNEÇO MAIS LINKS PARA E-BOOKS. Se o que tentou baixar está rompido, só lamento, procure em outro blog.

Em suma, comente apenas o que diz respeito a postagem!

♥ Quer divulgar seu blog, seu livro, seu sebo e etc?
- Entre em contato com livros.romanticos09@gmail.com
- Ou leia minhas propostas de divulgação em DIVULGUE.

Grata.

Raíssa Nantes ♥


Postagem mais recente Início Postagem mais antiga