Quem me conhece sabe que adoro uma série e não poderia deixar de vascular novamente o sebo e encontrar alguns livrinhos que fazem parte de algumas séries que tenho e começar algumas mais... Vamos lá:

CH - 163 - Catherine - Theresa Michaels (2º Livro da série: The Merry Widows)
CH - 211 - Seda e Aço - Theresa Michaels ( Faz parte da série Os Gunn tem três livros, esse é o segundo que tenho)

CHE - 208 - Irritante e Sedutor - Elizabeth Thornton
CHE - 252 - Perdidos de Amor - Jo Goodman ( Diz na capa que é o ultimo livro da Série Clube da Bússola, meu 2º Livro da série)
CHE - 304 - Brumas da Paixão - Cynthia Breeding

Bestse//er - 105 - Fascinação! - Jo Goodman

Sabrina - Romance Místico - 1581 - Confissões de uma Top Model - Ronda Thompson


PS: Já deu para notar que como fotógrafa sou uma ótima leitora né???

6 Comentários

  1. Belas aquisições, parabéns!
    beijinho, Leninha!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é bom:CHE - 208 - Irritante e Sedutor - Elizabeth Thornton


    O da Ronda, já ouvi péssimas críticas!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Elizabeth Thornton, logo sou meio suspeita, mas eu gostei desse livrinho Irritante e Sedutor. rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Raíssa!
    Deixei um selinho pra vc viu!
    Pegue!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. MENINAS!!!!

    Olha agora fiquei louca para ler Irritante e Sedutor...kkkk... O da Ronda Já ouvi dizer , mas coomo sou louca nos livros dela, vou arriscar,...kkkkk... Adorei a Visitinha de cadda uma no meu cantinho...

    Um grande beijo no coração de cada uma...

    Voltem Sempre

    ResponderExcluir
  6. Novas aquisições sempre é bom!
    Catherine - Theresa Michaels (2º Livro da série: The Merry Widows)
    é ótimo, eu adorei essa trilogia!
    O Clã Gunn tbm!

    ResponderExcluir