ED. 379
Claássicos Históricos - até sec. XIX


Nova Cultural

Londres, 1879

Casar por dever… ou por amor?

Recém-nomeado conde Archibald Sachse sabe que deve cortejar uma das jovens debutantes que a todo instante lhe são apresentadas. Mas há somente uma mulher em quem ele está interessado: linda e discreta Camilla Warner. Reconhecida e respeitada pela aristocracia, Camilla está disposta a orientar Archibald sobre a etiqueta e protocolos da sociedade e ajuda-lo a encontrar a encontrar a noiva ideal.

A única noiva que Archibald deseja é Camilla, e está disposto a conquista-la, seduzindo-a com beijos e caricias. Por que será que Camilla resiste tanto a se render; quando o brilho em seus olhos indica que ela também anseia em se entregar aquela paixão? Mas o passado de Camilla está prestes a vir a tona, trazendo conseqüências inesperadas... e quando Archibald descobrir o segredo que persegue aquela jovem encantadora, terá de tomar uma decisão que poderá mudar a vida de ambos para sempre...

PALAVRA DE VICIADA.

Sinceramente? O inicio é um PORRE, mas a partir do ultimo baile deles na sociedade o negocio pega fogo. Eu gostei. A autora é bem no estilo Danielle Stheel, se atém demais a uma coisa só, mas você releva, pois o final é lindo...
Para quem quer uma leitura bem light é uma boa pedida.


O QUE ROLA:

Camilla é viúva do sexto conde de Sachse e se vê as voltas com o sétimo conde que insiste em cortejá-la. Camilla é estéril e guarda mais dois segredos. Ela é analfabeta e era agredida pelo velho conde e acredita que se Arch descobrir seus segredos ele não irá mais quere-la e ele ainda tinha o problema dos herdeiros... como conde ele ainda tinha o dever de arrumar uma dama fértil. Por isso Camilla decide arrumar um duque para ela, pois ela acredita que se sua posição nobiliárquica aumentar assim as pessoas a amaram e a respeitaram.
Arch não queria o titulo e a cada momento que passa ao lado de Camilla ele fica ainda mais intrigado. E a descoberta dos segredos de Camilla não muda o que ele sente por ela. Mas a esterilidade de Camilla ainda os afastava. O amor entre eles cresce e a cada dia eles sofrem mais com a separação. As noites são maravilhosas, mas eles sabem que logo acabará. Arch quer Camilla, mas ela insiste que não poderá lhe dá um herdeiro e mesmo dizendo que o ama, não desiste do casamento com o duque.
Camilla depois de 13 anos resolve ler a carta da primeira esposa de seu falecido marido. Graças a Arch ela agora conseguia ler poucas palavras e eles descobrem algo bombástico na carta.
Arch agora volta a ser professor e mesmo assim tem certeza de que Camilla não irá aceitar seu pedido de casamento. Só que o tempo que Camilla passou sozinha a fez refletir e descobrir que o importante não é um grande casamento e um grande titulo para ser amada e respeitada e sim um grande e imorredouro AMOR.




Lost Lords


1. As An Earl Desires (2005)
2. A Matter of Temptation (2005)
3. Promise Me Forever (2006)

Deixe um comentário